Alok lança clipe do seu novo single com exclusividade no “CNN Tonight”

"Don't Cry For Me" é uma parceria do brasileiro com o astro norte americano Jason Derulo e o também Dj Martin Jensen

 

São Paulo, 16 de julho de 2020 – Nesta quinta-feira, dia 16, às 22h30, o "CNN Tonight" debate o tema: "Cultura nos tempos de pandemia". Com apresentação de Gabriela Prioli, Mari Palma e Leandro Karnal, o novo programa da CNN vai abordar as mudanças na forma de consumir entretenimento, como os artistas estão se reinventando para atrair o público, os desafios dos "shows" sem plateia, o impacto dos cancelamentos de espetáculos e a crise da incerteza.

 

Para discutir e aprofundar o tema central da atração, o programa contou com a participação do cantor Péricles, considerado o rei das lives, que revelou a nova forma de se comunicar com o público.

 

O "CNN Tonight" também "recebeu" um dos principais nomes da música eletrônica do mundo, Alok, que divulgou, com exclusividade, o clipe inédito da nova música 'Don´t Cry For Me', em parceria com Jason Derulo e Dj Martin Jensen.

 

Exibido de segunda a quinta-feira, após o "Jornal da CNN", com William Waack, o "CNN Tonight", aborda um assunto diferente a cada dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado