Fórmula Indy e entrevista com Raí estão entre os destaques do BandSports\

 

 

 

Fórmula Indy

O GP de Iowa Speedway da Fórmula Indy começa a ser apresentado na noite desta sexta-feira (17). A partir das 18h30, o BandSports transmite a rodada de qualificação. A primeira corrida da etapa irá ao ar partir das 22h, com largada às 22h15.
Após o compacto dos melhores momentos da primeira corrida (19h30), a segunda prova do GP vai ao ar no sábado, com transmissão ao vivo a partir das 21h15.

Sexta-feira, 17 de julho, a partir das 18h30 (primeira corrida às 22h15)
Sábado, 18 de julho, a partir das 19h30 (segunda prova às 21h45) 

 

Team Águia Footvolley Cup

O canal exibe na tarde deste sábado o campeonato de futevôlei Team Águia Footvolley Cup, que acontece no Rio de Janeiro. Serão nove jogos de times da categoria profissional. Já as duas semifinais serão transmitidas a partir das 14h30 de domingo. Os atletas ainda participam do Desafio do Romário e, depois, os times se enfrentam na grande final do torneio, às 17h.

Sábado, 18 de julho, a partir das 15h
Domingo, 19 de julho, a partir das 14h30

 

Detetives do Esporte

Detetives do Esporte, série fruto de uma parceria do BandSports com o Smithsonian Channel, traz esta semana o documentário "A Bola dos 100 Pontos". No episódio, os detetives procuram uma das bolas utilizadas no lendário jogo entre Philadelphia Warriors e New York Knicks, quando Wilt Chamberlain estabeleceu um recorde histórico que permanece até os dias de hoje: 100 pontos em um único jogo da NBA.
Domingo, 19 de julho, a partir das 22h

 

DOC BandSports

No DOC BandSports deste domingo, Nivaldo De Cillo recebe o atual coordenador técnico e ex-jogador Raí. Além de ídolo do Tricolor Paulista, ele foi um dos craques do Paris Saint-Germain, da França.
Domingo, 19 de julho, a partir das 23h

 

Depois do Jogo

A partir da próxima semana, o BandSports transmitirá o programa Depois do Jogo. A atração conta com debates e discussões sobre questões relacionadas ao futebol e irá ao ar a partir das 23h30 às quartas-feiras, logo após as rodadas do Campeonato Paulista, e também aos domingos (horário a definir).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado