Revelação do rap carioca, Lous lança "Espingarda" no canal da Warner Music Brasil



Integrante da parceria entre CRIVO e a companhia, rapper homenageia seu avô em faixa esperançosa



Arte: Mendes Ojwlio/BERRO

Arte: Mendes Ojwlio/BERRO

Nesta sexta-feira, às 18h, Lous estreará no canal da Warner Music Brasil com o clipe de "Espingarda". A faixa, além de celebrar os desejos de uma trajetória grandiosa do rapper, homenageia seu avô, apelidado como o título da música. Vindo da Favela das Cinco Bocas, no bairro de Brás de Pina, o cantor narra na composição seus sonhos e sua crença potente de sucesso. Um dos versos mais fortes da faixa afirma que ele "nasceu para rimar, não para trocar tiro", o que corrobora o refrão "nasci para brilhar" e serve como representação dos anseios de muitos outros jovens artistas que não têm as condições ideais para florescer.

A música faz parte do projeto Hangar, produção feita em parceria entre a CRIVO, empresa carioca de gestão de carreiras e a Warner Music Brasil. O trabalho é um investimento na carreira solo do artista, que começou com apresentações em batalhas de rima espalhadas pela cidade por volta de 2015, além da participação no grupo UR Gueto.

O som mescla um clima esperançoso e melancólico, fazendo referências às dificuldades enfrentadas pelas outras gerações de sua família e a um rap que busca emocionar.

Segundo Lous, "Espingarda" é, em essência, "uma reflexão que tenho comigo mesmo. É como se eu estivesse me olhando no espelho me motivando a não desistir, continuar acreditando no meu sonho. Detalho toda a minha trajetória, dos meus os erros aos acertos. É se perguntar 'Até onde minha força de vontade pode me levar?' e se responder 'Até aqui...Mas ainda estou longe!'". A música emociona e traz identificação - como deve ser - prepare-se para ouvi-la por aí pelas playlists do público.

Serviço do clipe de "Espingarda":

Data de lançamento: 17/07

Horário: 18h

*A faixa estará disponível nas plataformas digitais de streaming musical a partir de 00h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado