Luccas Carlos lança "For Real" Remix


Surge um novo capítulo na carreira de Luccas Carlos! O artista lança hoje o Remix de "For Real", música original do cantor Derek. Gravado dentro de casa antes da quarentena, o single ganha uma nova roupagem para o som que já é sucesso.

Ouça e assista aqui!

"Eu escolhi 'For Real' para minha 'volta' porque é uma música menos amarrada aos conceitos que as pessoas esperam de mim. Ela é tudo o que eu queria para voltar a lançar um single e quebrar alguns rótulos", conta Luccas Carlos.

O clipe do Remix remete ao original, ambos dirigidos pelo artista 1993agosto. Intercalando cenas em casa e nas ruas de São Paulo antes da pandemia, o cantor aparece cantando ao lado de Derek, amigos e fãs.

"Espero que a galera curta bastante. Sou grato por poder trabalhar com o Derek. Desde o primeiro momento a esquipe inteira dele fechou com a gente nessa ideia.  Aguardem que esse é só o primeiro single de muitos que vão vir por aí", completa o artista.

Luccas Carlos é carioca criado entre a Tijuca e Rio Comprido, mas atualmente mora em São Paulo. Desde cedo a música faz parte de sua vida. Aos 12 anos já fazia rimas e aos 14 começou as escrever letras.

Em 2010 o artista gravou seu primeiro som. Agora, com 10 anos de carreira musical, o cantor conquistou seu espaço, colocando seu nome do lado de tantos outros importantes.

 

Ficha | Remix For Real
Composição: Luccas Carlos e Derek
Produção: Pedro Lotto e Caio Paiva
Mixagem e masterização: Luciano Scalercio
Realização: White Monkey Recordings e We4 Music
Produção executiva: André Drum e Rodrigo Pacote

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado