#FiqueEmCasa - Lifetime: sábado e domingo (18 e 19/7)

Lifetime


18/7, sábado - ESTREIA - 20h30 - Lifetime Movies estreia o drama Raptada Por Minha Própria Mãe, baseado em uma história real

No verão de 1998, após perder um bebê, Gloria Williams (Niecy Nash, Olhos Que CondenamSelma: Uma Luta Pela Igualdade) se fantasia de enfermeira e sequestra uma recém-nascida que ela cria como se fosse sua filha. Anos depois, a mulher confessa a verdade e a jovem Kamiyah (Rayven Symone Ferrell, The Bobby Borwn Story) de 18 anos, decide guardar segredo porque a ama. Mas, em 2017, uma denúncia anônima faz com que o seu mundo perfeito desabe.

A atriz Ana Paula Tabalipa contextualiza o grupo e o longa antes de sua exibição.

Raptada Por Minha Própria Mãe (Kidnapped: The Kamiyah Mobley Story, 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: Jeffrey W. Byrd
Elenco: Niecy Nash, Rayven Symone Ferrell, Miranda Edwards

Classificação indicativa: 14 anos

 

19/7, domingo - ESTREIA - 20h55 - Lifetime Movies: Jovem se envolve em esquema secreto muito perigoso, no inédito A Cheerleader Perfeita

Na trama, quando Cassie Talbot (Alexandra Beaton, A Bruxa do Bem) finalmente entra no colégio dos seus sonhos e começa a integrar o time das líderes de torcida, ela sente que sua vida está mudando para melhor.
Porém, ela descobre que a equipe de líderes de torcida esconde um segredo, que pode fazer com que todos os seus problemas financeiros desapareçam. E Cassie se junta às demais garotas e começa a ter relações sexuais com homens mais velhos em troca de dinheiro. Então, uma de suas colegas é encontrada morta, e ela começa a perceber que está envolvida em uma conspiração muito perigosa. 

A Cheerleader Perfeita (The Perfect Cheerleader, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Cynthia Preston, Alexandra Beaton, Brittany Clough

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado