"Eu acordo e durmo com uma cobrança muito grande", diz Bianca Andrade


A blogueira conhecida como 'Boca Rosa' foi a convidada de hoje do Pânico, da Jovem Pan

O líder de audiência da Jovem Pan, o Pânico, recebeu hoje, virtualmente, a empresária Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. A blogueira participou da última edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo, e conversou com Emílio e a bancada sobre a vida pós confinamento.

Bianca começou a conversa defendendo sua profissão inicial de blogueira que alavancou sua carreira. "O preconceito está muito dentro do que é preconceito pra você. Pra mim não é preconceito ser blogueira. Existe uma falta de informação da galera que acha que isso vai diminuir a pessoa", comentou.

A trajetória que a empresária percorreu ao longo da vida também foi um dos assuntos do programa. "Eu sou diretora criativa de todos os projetos que eu realizo, dentro do Boca Rosa Beauty, minha marca de maquiagem, dentro do Boca Rosa Hair, minha marca de cabelo e agora dentro do Boca a Boca, meu canal no Youtube. Quanto maior é o seu objetivo atingido maior é a cobrança pra ultrapassar. Eu acordo e durmo com uma cobrança muito grande".

Bianca deixou muito claro que sua participação no really show Big Brother Brasil deste ano foi sim uma jogada de marketing. "O objetivo de entrar no BBB era por causa do meu bussiness, isso eu deixei claro desde o começo. E eu pensei, como que eu que sou uma empresária tão boa no online, vou dispensar uma oportunidade dessa no offline".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado