Canal A&E exibe a terceira e última temporada de El Chapo


A&E

Produção conta a trajetória de um dos maiores narcotraficantes do mundo, que hoje cumpre pena perpétua nos Estados Unidos

ESTREIA – 6/10, terça-feira, 22h

Em sua terceira temporada, que o canal A&E exibe a partir de 6 de outubro, a série El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín 'El Chapo' Guzmán – interpretado pelo mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). Na nova leva de episódios, a produção relata a fuga cinematográfica da cadeia e a derrocada do chefão do tráfico de drogas.

Na liderança do cartel de drogas mais poderoso do mundo, El Chapo se acha invencível. Porém, seus ex-aliados do DEA (agência antidrogas dos Estados Unidos) decidem que está na hora de derrubá-lo e, sob.pressão, o governo mexicano começa uma caçada que resulta em sua prisão. Mas El Chapo consegue escapar em uma fuga digna de um filme de Hollywood. Ciente de que nem o DEA e nem o governo iriam perdoá-lo por essa humilhação, ele tem de desaparecer para evitar uma extradição, seu maior medo. Mas, antes de conseguir realizar seus sonhos, El Chapo é capturado novamente e finalmente extraditado para os Estados Unidos. Enquanto enfrenta pena perpétua em uma solitária, o mito de El Chapo o mantém vivo.

No episódio de estreia da última temporada da série, alerta vermelho na DEA (agência antidrogas dos Estados Unidos) pelo incessante crescimento do império narco liderado por El Chapo Guzmán. Por sua vez, Don Sol forja uma nova aliança com o objetivo de melhorar a sua carreira. Será possível obter os resultados que ele almeja?

Classificação indicativa: 16 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado