Sony Channel exibe mais de 60 noites de séries da Marvel no Clube da Madrugada

A faixa especial exibirá Agents of S.H.I.E.L.D., Jessica Jones e mais quatro grandes títulos a partir de 5 de outubro, da meia-noite às 3h

 

Uma imagem contendo pessoa, pessoas, grupo, homem    Descrição gerada automaticamente
Imagens em alta: https://bit.ly/2GkrgbD

 

São Paulo, 1º de outubro de 2020 – O Sony Channel vai estrear em breve uma programação para quem quer a TV explodindo de ação também na madrugada: a partir de 5 de outubro, a faixa Clube da Madrugada estreia no Sony Channel trazendo seis séries da Marvel, mesclando reprises e temporadas ainda inéditas no canal, de segunda a sexta-feira, da meia-noite até às 3h. Na programação, serão exibidas Agents of S.H.I.E.L.D, Jessica Jones, Runaways, Cloak & Dagger, Daredevil e Inhumans.          

 

Agents of S.H.I.E.L.D vai ocupar as faixas da segunda, sendo exibida a partir da 5ª temporada. A série mais duradoura da Marvel mostra um time de elite formado por agentes especiais, encarregados de investigar acontecimentos estranhos em todo o Universo, protegendo cidadãos comuns de eventos bem incomuns. As reprises das temporadas cinco e seis vão servir de aquecimento para a estreia da 7ª e última temporada da série, que estreia no Clube em novembro.

 

Jessica Jones é uma das estreias do Clube da Madrugada no Sony Channel e será exibida a partir de sua primeira temporada nas madrugadas de terça-feira. Ela é uma super-heroína aposentada precocemente que tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York.

 

Já Runaways será reprisada no Sony Channel a partir do 1º ano nas madrugadas de quarta-feira, até chegar à 3ª, última e ainda inédita temporada no canal, em novembro. Para quem ainda não conhece ou quer reviver a história de seis adolescentes de diferentes origens que se unem contra um inimigo comum - seus pais – essa é a melhor oportunidade.

 

A ambiciosa Inhumans vai ocupar as noites de quinta-feira nessa primeira fase do Clube da Madrugada. Nela, a audiência acompanha a história do Raio Negro e de outros membros da Família Real Inumana, que, após ser traída e perseguida em função de um golpe militar em Attilan, consegue escapar para o Havaí, onde a interação com a humanidade pode não representar apenas sua salvação, como também a salvação da Terra.

 

Daredevil vai encerrar a semana do Clube e fazer a alegria dos notívagos de sexta-feira. Com reprise a partir da 1ª temporada, a audiência vai poder reviver os dramas e algumas das lutas mais bem coreografadas da TV ao acompanhar a origem heroica de Matt Murdock, que sofre um acidente que o deixa cego na adolescência e cresce para se tornar um advogado dos indefesos de dia, e um vigilante de noite. A 3ª temporada da série, ainda inédita no canal, também estreia nessa faixa.

 

A sexta série do Clube é Cloak & Dagger, que será exibida desde a 1ª temporada nas noites de quinta-feira, logo depois do encerramento da exibição de Inhumans. Na série de detetives adolescentes com muito drama familiar, Tandy Bowen e Tyrone Johnson vão descobrir que suas origens distintas e seus novos poderes funcionam melhor quando colocados lado a lado.

 

CLUBE DA MADRUGADA - Segunda a sexta-feira, das 00h às 3h

 

Agents of S.H.I.E.L.D

Classificação indicativa: 14 anos
#SHIELDnoSony - toda segunda-feira

 

Jessica Jones

Classificação indicativa: 16 anos

#JessicaJonesNoSony – toda terça-feira

 

Runaways

Classificação indicativa: 14 anos

#RunawaysNoSony – toda quarta-feira

 

Inhumans

Classificação indicativa: 1 anos

#InhumansNoSony – toda quinta-feira

 

Daredevil

Classificação indicativa: 16 anos

#DaredevilNoSony – toda sexta-feira

 

Cloak & Dagger

Classificação indicativa: 14 anos

#CloakDaggerNoSony – toda quinta-feira, a partir de 12 de novembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado