Em outubro, os episódios finais de Quando a Noite Cai.

In_The_Shadows


O mistério do serial killer é finalmente revelado.

Um serial killer está à espreita. Sem piedade e de forma cruel, ele acaba com a vida daqueles que são ligados pela culpa e são responsáveis pela morte de seus entes queridos. Escondido atrás da sombra de um surto de raiva em um local remoto, ele encontrará uma maneira de aterrorizar os moradores e investigadores. O Eurochannel apresenta os episódios finais de Quando a Noite CaiEstreia, todas as quartas, a partir de 6 de outubro, às 23:00 Brasil / 21:00 Portugal

Quando a Noite Cai acompanha a história de uma série de assassinatos na ótica de Pavel, um jovem virologista enviado a uma pequena vila para investigar um contágio da raiva. Na noite anterior à sua chegada, três idosos se reúnem em uma cabana no meio da floresta: dois deles são terrivelmente assassinados e o sobrevivente não fala por causa do trauma dessa noite fatídica. Quando Pavel começa a investigar o surto e se envolve no caso criminal, ele descobre uma conexão perturbadora.

Em seus seis episódios emocionantes, Quando a Noite Cai transporta os telespectadores para um dos cantos mais sombrios da Europa. Apesar de todos nesta pequena cidade parecerem se conhecer por gerações, o duplo assassinato muda tudo. A desconfiança cresce, brigas antigas ressurgem e a polícia é incapaz de manter o controle.

Jogando com a conexão ambivalente, mas profunda, entre a natureza e os seres humanos, Quando a Noite Cai joga os telespectadores em um turbilhão de medo e emoção. Sua narrativa sombria cria um nível profundo de conexão com os personagens e atores, incluindo o famoso Jan Vlasák, popular por seus papéis em Hostel (2005), O Barão Vermelho (2008) e Circus Bukowsky (2013).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado