E! PEOPLE’S CHOICE AWARDS ABRE A VOTAÇÃO PARA ELEGER O "INFLUENCIADOR BRASILEIRO DE 2020"


A premiação global em que os fãs são os únicos jurados abre seu período de votação.
O E! People's Choice Awards 2020 será em 15 de novembro, só no E!


São Paulo, 1 de outubro de 2020 - O ano de 2020 também traz boas notícias como a confirmação da premiação mais importante para os fãs de cultura pop, o E! People's Choice Awards 2020, que já tem data definida: 15 de novembro, às 21h10.

Nesta data o tapete vermelho será estendido apenas como o E! sabe fazer. Direto de Santa Monica, Califórnia, o E! vai transmitir com exclusividade a 46ª edição do mais importante prêmio para fãs de cultura pop do mundo, o E! People's Choice Awards 2020, a única cerimônia em que os fãs são os únicos jurados e seus votos decidem quem serão os grandes vencedores.

Pela primeira vez em seus 46 anos, o E! People's Choice Awards terá a categoria "Influenciador Brasileiro de 2020", na qual será reconhecida aquela pessoa que impactou positivamente seus seguidores brasileiros por meio das redes sociais. Desta forma, a categoria se junta a outras 40 categorias globais que irão reconhecer as estrelas que mais se destacaram no ano na música, televisão, cinema e cultura pop.

Depois de somar mais de 1,7 milhão de votos em 43 categorias em 2019, há grandes expectativas em relação à premiação este ano. Entre os vencedores da edição anterior estão celebridades como Jennifer Aniston, que recebeu o People's Icon Award por seus trabalhos no cinema e televisão; Gwen Stefani, que levou o Fashion Icon Award, por sua influência no mundo da moda; e Pink, que recebeu o People's Champion Award, por todo o apoio que tem dado a instituições de caridade.

Segundo medição da Nielsen Social, o E! People's Choice Awards 2019 foi a transmissão de televisão social número 1 da noite em todo o universo televisivo. Ao expandir os dados também para as plataformas digitais, os fãs assistiram a um total de 336 milhões de minutos de conteúdo de vídeo sobre o evento.

A edição de 2019 também gerou um total de 51 milhões de engajamento conteúdo digital e social produzido por E! (incluindo pageviews, likes, comentários e compartilhamentos) vistas de página/vide. No Twitter, o streaming exclusivo ofereceu quase 5 milhões de transmissões ao vivo no mundo todo, transformando o evento na maior audiência digital o vivo do E!.

A votação vai de 1º a 23 de outubro e os fãs podem votar através do site oficial pca.eonline.com/br ou no Twitter, onde o voto só vale se usar no mesmo tuíte a hashtag da categoria e do indicado.

Confira os oito indicados na categoria "Influenciador brasileiro de 2020":

Influenciador brasileiro

Boca Rosa - www.instagram.com/bianca
Aos 25 anos de idade, Bianca Andrade, a famosa Boca Rosa, nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro e lançou seu canal no Youtube em 2011 com foco em maquiagem. De lá pra cá, ela acumulou mais de 5 milhões de inscritos no Youtube e mais de 11 milhões de seguidores no Instagram. Em 2018, ela lançou sua primeira coleção de maquiagem, a Boca Rosa Beauty, que após sua participação no Big Brother Brasil, triplicou as vendas com uma estratégia de marketing digna de gênio.

Rafa Kalimann - www.instagram.com/rafakalimann/
Nascida em Campina Verde, Minas Gerais, Rafa Kalimann começou a trabalhar aos 14 anos de idade como modelo. Em 2014, ela iniciou seu canal no Youtube, mas seu foco sempre foi o Instagram, que hoje tem mais de 17,5 milhões de seguidores. Depois de sua participação no Big Brother Brasil, a influenciadora e empresária lançou a sua marca de roupas BYRK!, e além disso ela também é missionária, conquistou os brasileiros e ficou em segundo lugar na competição. Com o prêmio de 150 mil reais, ela decidiu doar tudo e ajudar vítimas da pandemia.

Manu Gavassi - www.instagram.com/manugavassi/
Cantora, compositora, atriz, roteirista, diretora, escritora e ex- participante de reality show, aos 27 anos de idade, Manu Gavassi conquistou o Brasil mostrando toda sua coerência e trabalho duro neste ano! Com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, ela, que começou a carreira na internet aos 16 anos, aumentou a pesquisa da
palavra sororidade após falar sobre o assunto no BBB, esgotou lookinhos que usou no reality e entrou para a lista de músicas mais virais do mundo com Áudio de Desculpas. Além de ter ficado por semanas no topo do Top 50 Brasil no Spotify com Deve Ser Horrível Dormim Sem Mim.

Matheus Mazzafera - www.instagram.com/matmazzafera/
Matheus Mazzafera, que tem sucesso consolidado no Youtube e na TV, é natural de Minas Gerais. Com passagens por diversos programas de televisão, como 'Vídeo Show', da Rede Globo, o apresentador e repórter Matheus Mazzafera criou, em 2016, seu próprio canal no youtube, e o batizou de "Hottel Mazzafera", hoje já intitulado com seu próprio nome. Recentemente, o apresentador e youtuber alcançou mais de seis milhões de inscritos em seu canal e está muito perto dos 7 milhões. Na plataforma, além de entrevistas com grandes celebridades, Matheus fala sobre moda, viagens, gênero, gordofobia, entre outras temáticas sociais relevantes, sempre com conteúdos exclusivos e três vezes ao dia.

Foquinha - www.instagram.com/foquinha/
Fernanda Catania, mais conhecida como Foquinha, começou a carreira como repórter em uma revista adolescente. Em 2015, ela lançou seu canal no Youtube, que hoje conta com quase 2 milhão de inscritos, e entrevista os mais diversos artistas da cultura pop brasileira e internacional. Mas não é só isso. Ela tem 800 mil seguidores no Instagram, é apresentadora de televisão e ainda tem um podcast de sucesso com seu namorado, André Brandt. Foquinha é um dos principais nomes quando o assunto é cultura pop.

Valentina Sampaio www.instagram.com/valentts/
Valentina Sampaio é uma modelo transgênero que começou a carreira após ser descoberta por um maquiador, em São Paulo. Ela foi a primeira modelo trans a estampar a capa de uma Vogue e também a se tornar angel da Victoria Secret's. Do início da carreira até hoje, ela já estrelou campanhas de marcas renomadas, como L'Oréal e Balmain. Hoje, no Instagram, ela tem mais de 350 mil seguidores.

Alexandra Gurgel - www.instagram.com/alexandrismos/
Alexandra Gurgel começou no Youtube com o Alexandrismos em 2015 com uma missão: levar uma mensagem de empoderamento para ajudar seus inscritos, que hoje são mais de 486 mil, a se amarem independente de padrões de beleza!
Já no Instagram, ela tem mais de 900 mil seguidores e promove debates inteligentes e de conscientização sobre positividade corporal. E foi assim que as redes dela se tornaram uma das maiores referências no assunto. Atualmente, a comunicadora é fundadora do @movimentocorpolivre e autora do livro best-seller Pare de se Odiar.

Maisa - www.instagram.com/maisa/?hl=pt-br
Maisa começou a carreira aos três anos de idade, após ser descoberta no quadro de calouros do Programa Raul Gil. Dois anos depois ela foi trabalhar no SBT e virou um ícone apresentando diversos programas, incluindo ao lado de Silvio Santos. De lá pra cá, ela somou mais de 32 milhões de seguidores no Instagram e usa sua voz para conscientizar os seguidores sobre padrões de beleza, feminismo e outros tantos assuntos relevantes!


Para contar um pouco mais sobre a experiência de serem indicadas ao prêmio, Alexandra Gurgel e Foquinha já confirmaram presença no E! POP TALKS, ao vivo no Instagram do E!. O bate-papo com Alexandra Gurgel será na segunda-feira, 5 de outubro, às 18h e com a Foquinha será na terça-feira, 13 de outubro, às 20h.

Veja a lista completa dos indicados em pca.eonline.com/br e já coloquem na agenda a cobertura minuto a minuto do E! People's Choice Awards 2020, no domingo, 15 de novembro, a partir às 21h10, só no E!
*Rodapé: Nielsen, 10/11/2019, E! People's Choice Awards Premiere vs. E! PCAs de 11/11/18, H-M 18-49/ Total de audiência P2+ Média de audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado