Outubro começa repleto de novidades no Vivo Play


São Paulo, 01 de outubro de 2020 - O Vivo Play, serviço de TV e vídeo da operadora, preparou seleções especiais de filmes para entreter seus clientes no mês de outubro. São três pastas com diversos conteúdos, para agradar ao público de todas as idades. O "Mês das Crianças" traz títulos infantis para celebrar o dia das crianças com 50% de desconto. Disponível até 15 de outubro, os destaques ficam para os filmes "Angry Birds - O Filme", "Emoji - O Filme", "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas", "O Bicho Vai Pegar 4", "Os Smurfs 2", "Pixels", e muitos outros.

Outro especial disponível para clientes até 15 de outubro é a seleção "Poder, Corrupção e Golpes", com filmes e séries sobre poder, política e corrupção em organizações, empresas ou governos e Teorias da Conspiração. Entre os muitos títulos que compõe a pasta, estão "Canastra Suja", "Jogo Do Dinheiro", "Snatch - Porcos E Diamantes", "Outsider", "O Protetor 2", "Trapaça", "Jogo Do Dinheiro", e muito mais.

A partir de 08 de outubro, os clientes podem acessar o especial "Grandes histórias que ninguém conhecia", que traz filmes fora do mainstream e desconhecidos do grande público com 50% de desconto. Disponível até 22 de outubro, o destaque fica para "Aposta na Vingança", "Border", "Diana: Uma Mulher Brilhante", "Tommy", "A Chegada", "Me Chame Pelo Seu Nome", "Manchester À Beira-Mar", "Passageiros", entre muitos outros.

Sinal liberado

Além dessas novidades, os clientes do serviço de TV vão poder desfrutar, sem bloqueios, das programações dos canais Bandsports e Cinemax. Até o dia 07 de outubro, os usuários podem aproveitar a transmissão do torneio de tênis Roland Garros, na cidade de Paris, na França, diretamente do canal esportivo. Já o canal Cinemax fica disponível aos clientes até 30 de outubro, com destaque para o "Especial Karate Kid", em 12/10, e "Contágio", em 17/10.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado