"Bem da Terra" apresenta série Cafés Especiais a partir de segunda-feira

 

 

 

O Terraviva apresenta a série Cafés Especiais a partir da próxima segunda-feira (5 de outubro) no programa "Bem da Terra". A apresentadora Renata Maron viajou com uma equipe do canal até a Fazenda São Caetano, que fica em São Sebastião da Grama, no interior de São Paulo, já na divisa do Estado com Minas Gerais, para conhecer o processo de produção de um dos melhores cafés do mundo. 

 

São cerca de seis variedades produzidas no local: Catuaí, Catucaí, Icatu, Bourbon Amarelo, Mundo Novo e Obatã. A propriedade já recebeu as principais certificações internacionais, como a Rainforest Alliance, e conquistou milhares de prêmios, sendo um deles o de Melhor Café do Estado de São Paulo pela illycaffè

 

O público vai conferir todas as etapas do processo de produção: da escolha da variedade, passando pela secagem, beneficiamento, torra e degustação. A Fazenda São Caetano está localizada em uma área que fica de 1.000 a 1.300 metros de altitude, e o solo vulcânico contribui muito para a produção do café de excelência. Em 435 hectares, 90 são destinados à preservação.

 

O "Bem da Terra" é exibido das 8h30 às 10h, com reprise às 14h30, e conta com transmissão também pela Band Internacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado