Quintal da Cultura leva rock and roll para a garotada com a banda Beatles para Crianças




Live acontece nesta quarta-feira (30/9), às 17h, no canal do Quintal no YouTube e no Facebook da TV Cultura


Nesta quarta-feira (30/9), a live do Quintal da Cultura promete agitar a tarde com muito rock and roll. Os amigos Ofélia e Ludovico recebem Fabio Freire e Gabriel Manetti, integrantes da banda Beatles para Crianças, que desde 2014 vêm ensinando a garotada a curtir música de qualidade com muita animação. A transmissão ao vivo acontece a partir das 17h, pelo canal do YouTube do Quintal e na página do Facebook da TV Cultura.

Educadores e idealizadores do projeto, Fabio Freire e Gabriel Manetti utilizam o repertório dos Beatles para conduzir espetáculos por todo o Brasil. Fazem rock de verdade e sem medo de incluir alguns instrumentos novos e lúdicos, como ukulele, bandolim, washboard, tambor de língua, kazoo, etc. Eles apresentam as canções de uma maneira divertida e pedagógica.

Durante o encontro digital, ainda, o público poderá participar e conversar com os convidados e personagens por meio do Facebook.

Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado