HBO CELEBRA O PERSONAGEM BATMAN COM UMA SELEÇÃO DE TÍTULOS DISPONÍVEIS NA HBO GO





São Paulo, 30 de setembro de 2020 - Os fãs de quadrinhos e super-heróis da DC podem curtir uma maratona de Batman com uma seleção de cinco produções disponíveis na HBO GO. Consagrado no Brasil e no mundo, o famoso homem morcego conduz os espectadores pelas ruas escuras de Gotham City em sua luta pela justiça. O catálogo da HBO inclui os seguintes clássicos:

BATMAN (1989)

Batman terá que enfrentar o infame Coringa nesta produção dirigida por Tim Burton. Gotham City está ameaçada pelo crime e o Cavaleiro das Trevas terá que defender a justiça e amedrontar os criminosos que estão em seu caminho para estabelecer a paz. Michael Keaton e Jack Nicholson estrelam este longa-metragem que se tornou um clássico na filmografia do super-herói.

BATMAN O RETORNO (1992)

Tim Burton volta a dirigir o segundo filme desta saga estrelando mais uma vez Michael Keaton. Agora, Batman enfrentará não somente a nova ameaça de Gotham City, O Pinguim (Danny DeVito), mas também a sedutora Mulher Gato, interpretada por Michelle Pfeiffer, enquanto ela luta para manter a ordem na cidade e em sua vida pessoal.

BATMAN ETERNAMENTE (1995)

Nesta edição, Val Kilmer veste o traje do Cavaleiro das Trevas para enfrentar seus próprios demônios e combater dois inimigos conhecidos: O Charada (Jim Carrey) e o Duas Caras (Tommy Lee Jones). Mas desta vez ele não estará sozinho e contará com a ajuda do jovem Robin (Chris O'Donnell), enquanto é atraído pela terapeuta Dra. Chase (Nicole Kidman).

BATMAN - O CAVALHEIRO DAS TREVAS (2005)

Neste filme, estrelado por Christian Bale e um dos mais aclamados da trilogia dirigida por Christopher Nolan, Batman terá que lutar ao lado do Tenente Gordon contra o Coringa. Enquanto, o promotor Harvey Dent, que acreditava ser o verdadeiro herói de Gotham City, se tornará a mais nova ameaça de Batman. Heath Ledger ganhou o Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante pela sua interpretação nesta que foi uma das versões mais elogiadas do Coringa.

BATMAN: SILÊNCIO (2019)

Inspirada nos quadrinhos homônimos da DC, essa animação segue Batman enquanto ele enfrenta Hush, um vilão que conhece todos os seus segredos, incluindo sua verdadeira identidade. Mas como se isso não bastasse, esse oponente consegue manipular os vários vilões de Gotham City. O Coringa, o Charada e Ra's al Ghul estão sob seu comando e causarão situações perversas que o morcego terá que enfrentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado