TV Cultura estreia duas séries infantis neste sábado (3/10)


Turma do Bicudo e Cantando Pelo Mundo vão ao ar no período da manhã


Duas séries infantis estreiam na manhã deste sábado (3/10), na TV Cultura. A Turma do Bicudo, a partir das 8h30, tem como foco o desenvolvimento das habilidades sociais da garotada através de um universo fabuloso. E, às 9h15Cantando Pelo Mundo, que mistura animação e live action, explora diferentes lugares do planeta por meio da música e imaginação de um grupo de crianças.

O primeiro episódio da Turma do Bicudo apresenta, em um jardim, o Senhor Sol conduzindo ensinamentos para Bicudo e suas amigas Flores que aprendem sobre a coletividade. A Formiga Filomena é quem mostra como fazer isso beneficiando toda a comunidade.

E no episódio Oceania e Oriente Médio de Cantando Pelo Mundo, Gabi, Ana, Carlinhos e Rafa estão brincando na vila em que moram, quando são surpreendidos por um presente anônimo: um remo. E o que poderia ser apenas um instrumento de navegação, se revela um objeto mágico que os leva diretamente a terras distantes, numa viagem fantasiosa e musical pela Oceania e Oriente Médio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado