#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (2 a 4/10)

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, de 2 a 4 de outubro (sexta, sábado e domingo):


2/10, sexta - 
22h - No inédito de NCIS: New Orleans, Pride tem pesadelos e faz tratamento para identificar o homem de terno vermelho

A série NCIS: New Orleans, exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.
No episódio desta sexta, O homem de terno vermelho, Pride não consegue dormir devido a pesadelos contínuos sobre o homem misterioso de terno vermelho, e passa por um tratamento especializado para ajudá-lo a descobrir a identidade do homem. Além disso, um novo oficial arrogante, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis), se junta à equipe.

Classificação indicativa: 14 anos

 

3/10, sábado - 21h20 A&E Movies apresenta O Dragão Chinês, o primeiro longa-metragem de Bruce Lee

Na trama, Cheng (Bruce Lee) é um garoto da cidade que se muda para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à sua família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

O Dragão Chinês (The Big Boss, 1971, Hong Kong)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo, Chia-Hsiang Wu
Elenco: Bruce Lee, Maria Yi, James Tien

CI: 14

 

4/10, domingo - 21h20 A&E Movies apresenta Código de Conduta, com Gerard Butler e Jamie Foxx

Clyde Shelton (Gerrad Butler, Invasão ao Serviço Secreto300) é um homem de família honrado, até que um dia sua esposa e filha são mortas durante um assalto em sua casa. Ele espera justiça, mas o promotor Nick Rice (Jamie Foxx, Em Ritmo de Fuga, Django Livre) faz um acordo com um dos assassinos para colocá-lo em liberdade. Clyde então decide fazer justiça com as próprias mãos, assumir a culpa e tentar expor o sistema judicial corrupto de dentro da prisão.

Código de Conduta (Law Abiding Citizen, 2009, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: F. Gary Gray
Elenco: Gerard Butler, Jamie Foxx, Leslie Bibb

CI: 16

2/10, de sexta para sábado - 0h – Em O Sócio, Marcus Lemonis ajuda uma comerciante de bolsas a trabalhar sua marca

O Sócio (The Profit) mostra o empresário Marcus Lemonis resgatando empresas, geralmente pequenos e médios negócios, que estão à beira da falência. Para isso, investe seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é sempre bem-vinda, mas alguns proprietários relutam em colocar as ideias de Lemonis em prática. 
Em Bolsas caras, Marcus tentará ajudar uma empresária cujo sonho de ter uma reconhecida coleção de bolsas a levou a fabricar produtos de qualidade, mas sem personalidade e caros demais. Ele poderá contribuir para que as bolsas da marca sejam mais atrativas?

CI: 14

 

3/10, sábado A partir das 22h20 – Minimaratona de Alienígenas do Passado apresenta episódios sobre os mistérios de Stonehenge e Área 51

A série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), exclusiva do History, está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.
No primeiro episódio da noite,
 Os segredos de Stonehenge, um importante estudo sobre DNA, publicado em 2018, revela que os construtores da estrutura Stonehenge, na Inglaterra, desapareceram misteriosamente. Teria o enigmático Círculo de Pedras azuis, considerado um monumento da pré-história, ativado um portal que transportou essa cultura a seu antigo lar entre as estrelas?

23h10 - A invasão à Área 51

0h - Segredos dos exoplanetas

CI: 10

 

4/10, domingo 18h10 – Em Trato Feito, uma versão rara de um disco do Pink Floyd e uma faca estranha de 1600 chegam à loja

Trato Feito (Pawn Stars)  é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.
No episódio Cartões do Ídolo do Beisebol, a loja recebe a oferta de uma pistola em forma de chave e os rapazes tentam decifrar o seu mistério. Depois, oferecem a Rick uma versão rara de um disco do Pink Floyd e uma estranha faca de 1600. Ele vai querer comprar algum dos dois? Chum e Corey tentam dar uma oportunidade à paz a bordo de um ônibus vintage.

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado