FLEABAG ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA NO COMEDY CENTRAL





NOVOS EPISÓDIOS VÃO AO AR A PARTIR DE QUINTA-FEIRA, 1º DE OUTUBRO, 23h

PRODUÇÃO DE COMÉDIA É CRIADA, ESCRITA E ESTRELADA POR PHOEBE WALLER-BRIDGE (NO TIME TO DIE, KILLING EVE)



Imagens anexas | Créditos Divulgação

SÃO PAULO, SETEMBRO DE 2020 - A premiada e aclamada série Fleabag estreia segunda temporada na próxima quinta-feira1o de outubro, às 23h, no canal Comedy Central. Fleabag é uma produção de comédia criada, escrita e estrelada por Phoebe Waller-Bridge (No Time To Die, Killing Eve).

Em uma reviravolta inesperada do destino, Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) conhece um padre (Andrew Scott) que a leva a enxergar o mundo de maneira diferente. Um ano depois, ainda existem antigas feridas abertas e outras novas que guiarão os próximos passos da sua vida. Depois de ter seu segredo rejeitado por toda família no fim da primeira temporada, ela retorna para mais risadas do que nunca! Agora, Fleabag e Claire estarão mais próximas. Assim como sua madrinha irá se aproximar mais da vida das garotas.

À medida que a história mergulha mais a fundo no mundo de Fleabag, novos personagens unem-se ao alegre, sombrio e perspicaz elenco original. Com fé e esperança, essa heroína está em meio a uma batalha que ela pretende vencer. Fleabag vs. Deus.

Sobre a série

Com grandes prêmios no currículo, incluindo SAG Award, dois Globos de Ouro, três Critics Choice Awards e vários Emmy Awards, Fleabag é um confessionário agridoce de uma mulher tentando entender o mundo, enquanto enfrenta dificuldades em relacionamentos amorosos e familiares O elenco também inclui Olivia Colman, Sian Clifford, Bill Paterson, Brett Gelman, Andrew Scott, Hugh Skinner e Hugh Dennis.

Baseada na obra de mesmo nome de Edinburgh Fringe, Fleabag abre uma janela para a mente de uma mulher engenhosa, de espírito livre, sexualmente ativa, mas com raiva e confusa em Londres. A série aborda assuntos como luto, aborto, feminismo, traição e depressão, com a sensibilidade e cuidado necessário, mas sem perder o caráter humorístico.

Enquanto mergulha de cabeça na vida moderna, a jovem Fleabag correu para as muralhas de Londres, uma cidade cheia de energia, noites longas e luzes brilhantes - uma mistura moderna de fatalismo e hedonismo. Por mais divertido que seja, este é o confessionário de uma mulher tão independente que se perde e se pergunta o que está fazendo de sua vida, assim como todos nós.

Fleabag é produzida pela Two Brothers Pictures para a BBC Three e Amazon Prime em associação com a DryWrite Productions e a all3media International. Comedy Central América Latina é a mais recente marca internacional a assinar a série da all3media International, juntamente com Wowow (Japão), ABC (Austrália) e Sky New Zealand (Nova Zelândia).

SERVIÇO - FLEABAG - ESTREIA 2º TEMPORADA

Estreia: quinta-feira, 1º de outubro, às 23h.

Exibição regular: toda quinta-feira, 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado