Em outubro, Telecine Cult exibe especiais ‘Festival do Rio’ e ‘Mostra SP’ e tem programação dedicada ao Terror

Canal também homenageia Fernanda Montenegro, aniversariante do mês; e os diretores Truffaut e Felline

'Assunto de Família', longa de Hirokazu Kore-Eda consagrado com a Palma de Ouro em 2018, estreia no Telecine Cult nesta quinta (dia 05)

Entre os dias 05 e 15 de outubro é realizado o Festival do Rio, para entrar no clima, o Telecine Cult preparou dois especiais com filmes exibidos em outras edições do evento. 'Assunto de Família', longa de Hirokazu Kore-Eda premiado com a Palma de Ouro em 2018,  estreia na quinta (dia 05), durante o primeiro especial dedicado ao festival. De 19 de outubro a 1º de novembro, é promovida a 47ª Mostra de São Paulo. No aquecimento, o canal exibe um especial, na quinta (dia 19), com longas selecionados para outras edições. 'Sem Ursos', filme premiado em Veneza no ano passado, é o principal destaque da programação e faz a sua estreia na TV. 


Outubro é mês do Halloween e o segundo mês com uma Sexta-Feira 13 em 2023. Embarcando no clima de 'Terror com T de Telecine', o Cult preparou dois especiais de tirar o fôlego. Na terça (dia 03), é exibido o Especial 'Pânico', com os três primeiros títulos da franquia; e na sexta (dia 13), tem o Especial Sexta-Feira 13. Ao longo do mês, o canal também exibe outros títulos do gênero como 'A Bruxa' e 'Midsommar'. O canal também homenageia a atriz Fernanda Montenegro por seus 94 anos e relembra as obras de François Truffaut e Federico Fellini, que nos deixaram há 39 e 30 anos, respectivamente. No domingo (dia 08), Dia do Nordestino, o canal exibe um especial com mais de dez horas de duração somente com longas dirigidos por cineastas nascidos nos Estados do Nordeste. Confira abaixo os principais destaques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024