Samsung TV Plus oferece diversão e entretenimento para toda a família no Mês das Crianças


Da criançada ao público teen, o que não vai faltar é diversão durante o mês dedicado às crianças

 

Imagem meramente ilustrativa.

 

O Dia das Crianças está chegando e os pequenos já têm um presentão garantido. O Samsung TV Plus* apresenta uma série de desenhos e programas infantis durante todo o mês de outubro, para deixar a criançada entretida com uma programação dedicada especialmente para elas. E todo esse entretenimento está disponível sem pagar nada, uma vez que o Samsung TV Plus é um serviço de streaming gratuito presente nas Smart TVs da marca.

 

"O Samsung TV Plus não poderia deixar as crianças de fora em uma data tão importante, pois nosso compromisso é trazer conteúdo variado e de qualidade para todos os gostos, independentemente da idade do espectador. Seguimos aumentando nossa oferta de canais – como por exemplo, com o recente lançamento do canal Baby Shark TV, além de fazermos um acompanhamento muito próximo a todos os canais, sempre de olho nas estreias e novidades de programação, certificando uma entrega de qualidade para todo nosso público", complementa Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios do Samsung TV Plus na América Latina.

 

Confira a seguir mais detalhes sobre a programação e as novidades que vão divertir os pequenos

 

O presente de dia das crianças chegou antecipado! Recentemente foi lançado na plataforma o canal BABY SHARK TV, da The Pinkfong Company, com 24h de programação do tubarão mais simpático e querido do mundo. Além da canção infantil favorita dos fãs que encantou os pequeninos, o canal apresenta vídeos divertidos com e uma variedade de conteúdos incluindo histórias, brincadeiras e mais. O canal é projetado para acompanhar a rotina diária de 24 horas de uma criança, desde acordar de manhã até ir para a escola, aprender, tirar uma soneca e ir para cama. É o local ideal para as crianças poderem cantar, dançar e brincar enquanto aprendem algo novo, tudo em um só lugar. A diversão é garantida com o BABY SHARK Doo-Doo-Doo-Doo-Doo-Doo!

 

Outro clássico que não pode faltar é o canal Turma da Mônica, com programação 24h da Turminha do bairro do Limoeiro. As histórias criadas por Mauricio de Sousa trazem Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Chico Bento e tantos outros personagens que fizeram desta obra um verdadeiro clássico que transcende gerações e continua cativando crianças de todas as idades.

 

As crianças podem curtir também o canal Toon Goggles, que conta com uma divertida programação infantil, incluindo os programas de sucesso para crianças como Angry BirdsTalking Tom and FriendsOm Nom e muitos outros.

 

O público mais velho não fica de fora já que a TV Zyn (canal teen do SBT) chega com programação para toda família no Mês das Crianças. A partir de 16 de outubro, Filipower, o programa da Filipa, a pequena megera da novela "As Aventuras de Poliana", chega com seus comentários mais que afiados. Em Mamãe Passei! o espectador irá ver as audições dos atores e atrizes mirins do SBT. Saiba como eles conseguiram entrar para o elenco das novelas e veja como foram os testes de atuação e suas primeiras aparições. No Tá On o público vai poder conferir os bastidores da TV e as curiosidades a respeito de tudo o que rola por trás das câmeras nos programas infantis da emissora. Tem ainda o Programa da Maisa, talk-show comandado pela jovem estrela Maisa Silva, que será exibido de segunda a sexta em dois horários: 9h da manhã e 17h da tarde.

 

Além da programação infantil, o Samsung TV Plus oferece mais de 70 canais totalmente grátis, com informação e diversão para todos os gostos. O app já vem pré-instalado em todas as Smart TVs da marca e não requer cadastro, pagamento nem assinatura. Basta uma conexão de internet para desfrutar de todo entretenimento, com canais de notícias, filmes, séries, novelas, esportes, estilo de vida e muito mais.

 

Conheça mais sobre o Samsung TV Plus* e todos os produtos da marca acessando Samsung Newsroom Brasil 

 

*Disponível para Smart TVs Samsung a partir de 2017. Necessária conexão à internet. O conteúdo disponibilizado pode ser alterado e/ou descontinuado a qualquer tempo, sem aviso prévio.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

COLEÇÃO ANTIRRACISTA

“GAROTA FX HOT”