Pixote e Belo se apresentam nesta sexta-feira (6) no Espaço Hall, no Rio de Janeiro


Nesta sexta-feira (06), o Espaço Hall recebe o Grupo Pixote com o show de lançamento do DVD Trintou, e o cantor Belo, interpretando os grandes hits que atravessam gerações. Dois grandes shows que vão agitar a Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Composto por Dodô, Thiaguinho e Tiola, Pixote comemora 30 anos de carreira, e para comemorar essa união de sucesso, eles estão lançando o DVD "#trintou", reunindo os maiores hits da carreira de um dos principais grupos de pagode do Brasil.

Com mais de 4 milhões de streaming no Spotify e mais de 2 bilhões de streaming no Youtube, o público carioca poderá curtir canções que marcaram gerações como "Insegurança"; "Nem de Graça"; "Saudade Arregaça"; "A Lua e Eu", "Por Mim Eu Te Deixava Agora" e muito mais!

Em seguida, o dono de uma voz inconfundível que já marcou a vida de muitas pessoas, o cantor Belo, um dos maiores intérpretes da música popular brasileira, sobe ao palco para mais uma apresentação que promete emocionar o público.

No repertório estão sucessos como "Desafio", "Eternamente", "Tua Boca", "Quero Te Amar", "Intriga da Oposição", "Pra Ver o Sol Brilhar", "Tudo Mudou", "Reinventar", "Incondicionalmente", "Perfume", "Desse Jeito é Ruim Pra Mim", entre outras.

Os ingressos estão disponíveis no site do Espaço Hall e custam a partir de R$30.

Pixote e Belo - Espaço Hall

Dia: 06.10.2023 (6ª feira)
Hora: Abertura da casa às 22h
Local: Espaço Hall - Av. Ayrton Senna 5850 – Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Preço: Valores a partir de R$30,00
Capacidade: 6600 pessoas
Faixa etária: 18 anos
Mais informações: www.espacohall.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024