Em outubro, o GNT recebe os programas “Panelaço Ao Vivo” e “Assim Como A Gente”, novos conteúdos e documentários


Ana Clara e Fátima Bernardes se juntam ao time de apresentadores do canal
 

Faixa de crimes reais exibe novos conteúdos

 

Créditos: Bella Pinheiro/ Divulgação GNT

 

O mês de outubro começa com novidades no GNT. Em "Panelaço Ao Vivo" – o novo programa de culinária e bate-papo que vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45 – a cada episódio, Ana Clara Lima, que estreia como apresentadora no canal, recebe uma dupla de convidados famosos para uma conversa informal enquanto preparam, e depois experimentam, uma boa receita.

 

No dia 13, é a vez de Fátima Bernardes estrear no GNT. Em "Assim Como a Gente", a apresentadora vai unir duas personalidades de destaque que possuem vivências e desafios semelhantes. Ao longo dos dez episódios, os convidados vão compartilhar experiências, dores, erros, acertos e recomeços. A atração será exibida sextas, às 21h30.

 

Documentário

No dia 9, à 0h15, o canal exibe "O Funcionário Feliz". O documentário mostra como o trabalho passou a dominar a vida dos empregados e do próprio sistema, ameaçando até mesmo qualquer propósito de trabalho. Com muita ironia, como o título já diz, o longa narra o surgimento desse problema e como as pessoas podem se libertar disso.

 

Novos conteúdos no GNT

 

Neste mês, de segunda a sexta-feira, o GNT exibe a primeira temporada de "O Paraíso de Pamela", às 9h. A série acompanha a icônica estrela do cinema Pamela Anderson enquanto ela deixa sua vida em Hollywood para retornar às suas raízes na costa da Ilha de Vancouver. Durante essa fase, ela embarca também em uma restauração maciça da propriedade legada de sua avó.

 

A quinta temporada do "Sessão de Terapia" chega ao GNT a partir do dia 30, à 0h30. Ambientada em um consultório de psicanálise, a série acompanha o dia a dia de um terapeuta e os dilemas, dores e alegrias dos seus pacientes.

 

Faixa Crime Reais

 

"A Seita de Warren Jeffs: Relatos de uma Esposa Em Fuga" será exibido a partir do dia 5, à 0h30. O documentário conta a história do líder de culto poligâmico Warren Jeffs por meio do olhar de sua esposa favorita: Naomi Jessop. Além disso, "Atração Fatal: A Vida Imita a Arte" será exibido partir do dia 19, à 0h30, a série expõe novas teorias sobre um caso nomeado por sua semelhança com o filme Atração Fatal, centrado em uma mulher que se torna obcecada por seu amante casado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024