Tília e Dennis unem duas gerações do funk em single que celebra o gênero musical: "uma honra colaborar e carregar esse legado"
Eduardo Carvalho
Nesta quinta-feira (05), Tília e Dennis lançam um single que une as duas gerações do funk carioca. A faixa "700 por Minuto" é apenas o início de um álbum inteiramente dedicado ao funk, no qual a artista busca homenagear suas raízes musicais e aprofundar sua conexão com o ritmo que sempre esteve presente em sua vida.
O que torna essa colaboração ainda mais especial é o laço familiar entre Tília e Dennis, que é seu pai. Crescendo nos corredores dos estúdios de música, a cantora absorveu a paixão e o talento do artista desde muito nova. "Desde pequena acompanhei meu pai no estúdio e aprendi muito vendo ele tocar. Ele sempre me mostrou que a música é uma forma de se conectar com as pessoas. Eu tenho muita admiração por ele e quando estamos trabalhando juntos é sempre uma troca única. Ele me acolhe e me ensina, ao mesmo tempo que me cobra e fica atento ao meu caminho nesse mercado", revela.
Dennis que é uma figura emblemática do funk carioca, já lançou uma série de hits memoráveis e ajudou a escrever a história do gênero a nível nacional e internacional. Agora, ele se junta à sua filha em uma colaboração que promete deixar sua marca. Para Tilia, é muito especial poder contar com o artista nesse importante trabalho.
"É uma grande honra poder colaborar e carregar esse legado. Sei que é uma grande responsabilidade, mas o funk sempre esteve presente em mim e desde quando comecei minha carreira, sempre soube que queria usar minha arte para transmitir às pessoas toda a energia que sinto quando escuto a batida. O funk é a minha verdade e sempre que puder eu vou enaltecê-lo", declarou. A colaboração entre Tília e Dennis, não apenas chega exaltando o funk como também demonstrando como a música pode transcender gerações
Comentários