No episódio inédito de Amores que Enganam, viúva retoma sua carreira de jornalista e se apaixona por aproveitador, líder de uma seita

Ao voltar para a sua cidade após perder o marido, Solimar (Alejandra Espinoza, Coração Guerreiro, Rubí) se apaixona pelo aproveitador René (Juan Soler, Canavial de Paixões, Marido de Aluguel), líder de um grupo de motivação e de uma seita

11/10, quarta-feira, 21h15

Lifetime exibe a segunda temporada de Amores que Enganam, produção original realizada na América Latina. A série conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, envolvendo amor, ilusão e confiança. Entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, com grande chance de terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história e elenco diferentes.

O episódio dessa semana é estrelado pela atriz mexicana Alejandra Espinoza (Coração GuerreiroRubí) e pelo ator, ex-modelo e jogador de rúgbi argentino Juan Soler (Canavial de PaixõesA Força de uma Mulher, Marido de Aluguel – versão hispânica da novela Fina Estampa).

No inédito Pacto de Silêncio, após a morte de seu marido, Solimar (Alejandra Espinoza) retorna à sua cidade natal para reconstruir sua vida e retomar sua carreira de jornalista. Durante esse processo, ela é convidada a se juntar a um grupo de motivação, em que tem a oportunidade de conhecer René (Juan Soler), o carismático líder do grupo.

Em pouco tempo, ela se apaixona profundamente por ele. Entretanto, com o passar do tempo, Solimar descobre que esse grupo não é o que parece e, na verdade, trata-se de uma seita em que René explora cruelmente os seus membros em busca de benefícios pessoais.

Reapresentação no sábado, às 20h15.

Classificação Indicativa: 14 anos

 

SOBRE O ELENCO

ALEJANDRA ESPINOZA

Alejandra Espinoza é uma atriz e apresentadora de televisão mexicana. Em 2007, ela ganhou o concurso de beleza e reality show da Univision "Nuestra Belleza Latina". Depois de assinar um contrato de exclusividade com a emissora de televisão, nesse ano ingressou como correspondente e coapresentadora convidada do programa "El gordo y la flaca".

Em fevereiro de 2008, tornou-se modelo e coapresentadora do bem-sucedido e duradouro programa "Sábado Gigante" apresentado por Don Francisco, onde permaneceu por seis anos, deixando a atração para se dedicar a outros projetos em Los Angeles.

Em 2014, foi coapresentadora de "Nuestra Belleza Latina 2014" e no ano seguinte apresentou o reality show e concurso de canto "La Banda". Em 2019, voltou ao México para fazer parte do elenco de "Rubí", interpretando Sonia Aristimuño, e três anos depois foi escolhida para um dos papéis principais da novela "Corazón Guerrero".

 

Juan Soler

Ex-modelo e jogador de rúgbi argentino, Juan Soler ficou conhecido por seus papéis em "Under a Same Face" (1995), "When I Fall in Love" (2010) e "Under the Same Skin" (2003). Foi em 1991 que decidiu se mudar para o México e trabalhar para o grupo Televisa, onde conseguiu mais papéis de destaque em novelas mexicanas.

Dentro do mundo das novelas, também participou de inúmeras produções, como "Acapulco corpo e alma", "Canavial das paixões", "Aposto num amor", "La fea más bella", conseguindo desempenhar desde papéis coadjuvantes até os principais.

No final de 2020 foi lançada uma das últimas produções com Soler como protagonista em "La Mexicana y el Güero", onde divide os holofotes com Itatí Cantoral.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado