HBO MAX DÁ INÍCIO ÀS GRAVAÇÕES DE NOVA SÉRIE ORIGINAL SOBRE A VIDA DE LUVA DE PEDREIRO


A série documental contará a história de Iran Ferreira, influencer do interior da Bahia que viralizou com seu domínio de bola e conquistou o mundo
 

São Paulo, 2 de outubro de 2023 – A HBO Max iniciou neste domingo, 1º de outubro, as gravações de uma nova série documental que contará a trajetória de Iran Ferreira, mundialmente conhecido como Luva de Pedreiro. As gravações acontecerão em Tabua, povoado do sertão da Bahia, Recife, São Paulo e Paris.
 

A série original terá três episódios com entrevistas especiais, materiais de arquivo e imagens documentais exclusivas. Além de contar a história de Iran, também abordará o porquê de algumas das maiores marcas do mundo investirem milhões num menino anônimo do interior da Bahia, além de retratar os bastidores da indústria internacional dos influenciadores digitais, e como o Brasil se tornou um celeiro de estrelas.
 

"O Luva de Pedreiro já é um personagem icônico na cultura digital brasileira, um fenômeno mundial, e acreditamos ser muito importante contar a história do Iran, que é uma inspiração para muitos brasileiros", comenta Adriana Cechetti, diretora de Produção de Conteúdos de Não-Ficção da Warner Bros. Discovery. "Nós colocamos nosso público como bússola, procuramos entender o que mexe com ele, o que cativa essa comunidade, é o que estamos buscando fazer contando essa história."
 

Nesta nova série documental, vamos conhecer o menino por trás do influenciador. Um moleque engraçado, meio tímido, que largava tudo pra ficar chutando bola no campinho empoeirado de sua cidade natal – até ser descoberto pelo mundo. Uma narrativa clássica do underdog que vive um conto de fadas que pode acabar a qualquer momento… ou não!

 

A série é uma produção original HBO Max, produzida pela Beyond Films e tem previsão de lançamento para 2024.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024