Panini lança cards colecionáveis da Mônica em comemoração aos 60 anos da personagem

 


 

 

Para celebrar os 60 anos da personagem mais querida das histórias em quadrinhos do Brasil, a Editora Panini — líder mundial de publicações — em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, lança os cards colecionáveis da Mônica.

 

Serão seis modelos diferentes que representarão as seis décadas de criação da dona da rua e será um brinde exclusivo da loja online Panini e, em breve, da modalidade Assinaturas da editora. Os cards são comemorativos e, juntos, mostram a evolução da personagem ao longo da sua trajetória. Enquanto, individualmente, eles contam uma curiosidade da época descrita no colecionável. A peça é um item de 89 x 63 mm feito para colecionadores e é composto por uma moeda dourada da personagem, dentro de um acrílico transparente, fechado por imã, com um adesivo oficial da Panini. Um novo card exclusivo será lançado a cada mês, tendo seu primeiro item disponibilizado em setembro e o último em fevereiro.

 

O colecionável pode ser adquirido pelo consumidor que atingir R$250,00 em compras, tendo um produto da MSP incluso, obrigatoriamente, nesse valor. O cliente deverá inserir o cupom correspondente ao card do mês na etapa de finalização de compra do carrinho para validar a campanha. Compras sem a inserção do cupom não estarão aptas e os cards não serão disponibilizados. A Panini seguirá o processo padrão de entrega e logística e, uma vez que o estoque limitado do card esgotar, a campanha será encerrada e o cliente precisará aguardar até 1º dia do mês seguinte para adquirir o próximo card. Com o encerramento do mês, o card anterior não será mais disponibilizado. A campanha é válida do dia 01/09/2023 a 30/02/2024, sendo cada card pré-determinado com a vigência de 30 dias ou enquanto durarem os estoques.

Para mais informações, acompanhe as redes oficiais da Panini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024