Multishow Estréia 2 Realities Esta Semana

ESTREIA
NÓS 3
Quarta, dia 7, às 22h

Neste episódio: Cix, Yasmin e Dinha organizam uma festa numa cobertura maravilhosa. No dia seguinte, as amigas vão almoçar num restaurante japonês na Gávea, no Rio de Janeiro, e conversam sobre os acontecimentos da festa. O episódio continua num barzinho movimentado e termina com as meninas se divertindo numa boate da zona sul da cidade.

Nós 3 – A vida real de três estudantes – Cix, Yasmin e Dinha - sem roteiro. Com vinte e poucos anos, elas decidiram abrir a porta de seus quartos e revelar suas vidas para o Multishow. O reality "Nós 3" vai retratar os agitos e as incertezas das meninas. Primeiro emprego, estudos, amigos, família e, claro, namorados, fazem parte do dia a dia do trio que também poderá ser acompanhado no site do canal (multishow.com.br).



ESTREIA
NÃO CONTA LÁ EM CASA 
Quarta, dia 7, às 22h30

Neste episódio: Depois de alguns percalços, Leo, André, Ufo e Bruno se encontram no aeroporto para enfrentarem mais de 24h de voo até o seu primeiro destino: Mianmar. Mas chegar lá não é tão fácil e por isso eles precisam fazer uma parada antes na Tailândia para pensar em como cruzar a fronteira. No caminho, eles conhecem refugiados birmaneses e mochileiros europeus que estão na Tailândia e aproveitam para perguntar o que aguardar de Mianmar. As respostas não são nem um pouco animadoras.

Não Conta Lá Em Casa - Quatro aventureiros. Quatro destinos pouco amigáveis - Mianmar, Irã, Iraque e Coreia do Norte. E um objetivo: revelar um outro lado de países que se encontram em situação de constante conflito, fechados para o mundo. Para isso, só com muita coragem na bagagem e poucas explicações em casa. Os bastidores das viagens estão no blog do programa, dentro do multishow.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado