Estreia a série UMA ESTRANHA ENTRE OS LOBOS no Animal Planet!!!


casal testa seus limites vivendo entre lobos SELVAGENS


Série do Animal Planet mostra a história de Helen Jeffs, que se une ao namorado na convivência diária com uma matilha


Para o britânico especialista em lobos, Shaun Ellis, as alcatéias não são apenas seu trabalho, são sua família. Por anos Shaun dorme, come e vive com lobos no Parque Combe Martin, na Inglaterra. Por meio da imersão na vida comunitária destes animais, Shaun pretende não apenas promover um maior conhecimento acerca da espécie, mas também reintegrar suas populações ao redor do mundo.

 

O aventureiro já havia decidido envelhecer rodeado de lobos, até que apareceu Helen Jeffs. Na nova série do Animal Planet, UMA ESTRANHA ENTRE OS LOBOS (LIVING WITH THE WOLFMAN), com estreia na segunda-feira, 5 de outubro, às 22h, o telespectador poderá acompanhar a saga da namorada de Shaun em sua adaptação à vida animal.

 

Há três anos atuando como voluntária no trabalho com lobos, Helen, que aceitava o estilo de vida peculiar que seu namorado levava – por ser tão apaixonada por essa missão quanto ele – decide também se integrar à matilha. Mal imaginava ela os sacrifícios que decorriam de sua decisão e os testes de coragem que teria de superar.


Em UMA ESTRANHA ENTRE OS LOBOS, Helen segue as orientações de Shaun e muda vários de seus hábitos humanos para conviver na matilha. Ela aprende a uivar, latir e até a impor respeito. Adota uma dieta exigente, sem açúcares e com muita proteína, para não perturbar o sentido de faro aguçado dos lobos, e abdica de perfumes, sabão ou detergentes – tudo para fazer parte da matilha. Ela até mesmo chega a regurgitar fígado cozido nas bocas dos lobos, buscando aceitação.


Seguem abaixo descrições dos episódios de UMA ESTRANHA ENTRE OS LOBOS:


Concurso de Talentos

É a semana do carnaval no vilarejo e Shaun e Helen são convidados a serem jurados no concurso infantil de talentos. Ambos tiram um descanso merecido para aproveitar as festas locais. Mas o treinamento de Helen não foi deixado de lado. Se ela quiser se tornar um membro totalmente aceito pela matilha deverá provar seu valor. Ao ensinar aos jovens lobos como caçar um veado sem se machucar, é ela quem acaba tendo que lamber as próprias feridas.


Helen e Yana

A babá de lobos, Helen, enfrenta um grande desafio cara a cara com o líder da matilha, Yana. Ela terá que impressioná-lo se quiser fazer parte do grupo. Enquanto isso, uma grande surpresa espera Shaun: ele é forçado a enfrentar seus próprios demônios, quando Helen o arrasta pra longe dos lobos, para cortar o cabelo!

 

Cara a Cara com a Alcatéia

Shaun prepara a namorada para seu maior desafio: enfrentar 10 membros da matilha de uma só vez. Mas a gentil apresentação de Shaun à vida em bando deixa Helen com um olho ensangüentado.


Às Cegas

Viver com o Sr. dos Lobos é um negócio, literalmente, sujo. Ainda mais quando as máquinas de lavar tiram Helen do sério. Além das roupas sujas, ela tem que lidar com o próximo passo do seu treinamento: encontrar a matilha com os olhos vendados.


Lobos Famintos

Shaun Ellis, o Sr. dos Lobos, sai em missão para buscar alimento. Tendo que alimentar 11 lobos famintos, ele precisa agir logo; e as estradas locais são as melhores para encontrar comida. Enquanto isso, em casa, a namorada, Helen, se esforça em seu treinamento. O desafio desta semana é ensinar aos lobos como abater um veado com segurança. Mas uma sessão de treinamento termina com ela tendo de cuidar de suas próprias feridas.


Lobo Solitário

Shaun Ellis e sua matilha têm dificuldades para se entender após a perda de um dos membros do grupo.


UMA ESTRANHA ENTRE OS LOBOS é produzido para o Animal Planet pela Discovery Studios. A produtora executiva para o Animal Planet é Melinda Toporoff. Chris Weber é o produtor executivo para o Discovery Studios.



 UMA ESTRANHA ENTRE OS LOBOS

 Animal Planet

Estreia: segunda-feira, 5 de outubro, às 22h

Classificação Indicativa: 14 anos


Comentários

Anônimo disse…
Mais um programa sobre um "naturalista" ridículo que vai seguir os passos de Timothy Treadwell - outro "naturalista" que achava que era amigo dos ursos e foi devorado por eles, junto com a namorada.
Bicho selvagem deve ficar na selva, o mais longe possível dos humanos (para o bem de todos). A hora que esses lobos associarem seres humanos com comida (é o que vai acontecer), vão precisar matá-los porque atacarão as pessoas. IMBECILIDADE pura esse tipo de programa, e lamentável o Animal Planet incentivar esse tipo de comportamento.
Unknown disse…
LAMENTÁVEL O COMENTÁRIO DESSA IDIOTA AÍ DE CIMA QUE NÃO PASSA DE MAIS UM SER HUMANO IMPRESTÁVEL QUE NÃO TEM SENSIBILIDADE NENHUMA E NÃO ENTENDE NADA A RESPEITO DOS ANIMAIS ALEM DE ASSOCIAR O OCORRIDO DO CARA DOS URSOS QUE FOI UMA SITUAÇÃO COMPLETAMENTE DIFERENTE POIS ESSE CARA AI CONVIVE COM OS LOBOS DESDE QUANDO ELES ERAM FILHOTES ELE ENSINOU TUDO A ELES DEPOIS QUE ELES FICARAM ORFÃOS ÓTIMO PROGRAMA E PARABÉNS AO ANIMAL PLANET PELA INICIATIVA POIS ASSIM AS PESSOAS PODEM ABRIR OS OLHOS PARA A PRESERVAÇÃO DOS ANIMAIS OS VERDADEIROS DONOS DO PLANETA!
Mestre Coruja disse…
Concordo com a Tiago, a Dna Ligia deve ser uma pessoa frustrada, para fazer um comentário tão impróprio como este. Isto demonstra sua falta de sensibilidade e, falta de respeito pelos animais, o que é profundamente lamentável.Pessoas deste nível de inteligência tão "curto", não são dignas nem de pena.
Unknown disse…
Parabéns as 2 últimos comentários. Esse tipo de progama deveria ter um grande peso no nosso dia-a-dia. Assim, poderíamos apreender um pouco mais sobre os animais e tentarmos minimizar os prejuízos que causamos a eles, como por exempo com os cães que domesticamos e trouxemos para dentro de nossas casas. Esse tipo de programa nos ensina muito.
Valeu ao Animal Planet.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado