EM OUTUBRO, PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL ESTREIA PINÓQUIO


O canal também estréia o filme animado da Disney∙Pixar

Carros, programa novos episódios da série Yo Gabba Gabba! E maratonas especiais deManny, mãos a obra.

O Playhouse Disney Channel exibe pela primeira vez o filme animado Pinóquio, uma fábula sobre o poder do amor e a força dos sonhos, repleta de momentos engraçados, dramáticos resgates e lições sobre a vida. Além disso, apresenta novos episódios da série animada Yo Gabba Gabba! E estréia o filme Disney∙Pixar Carros. Todas as sextas de outubro, o canal programou maratonas temáticas inspiradas nas ferramentas protagonistas da série animada de sucesso,Manny, mãos a obra.

Pinóquio chega ao Playhouse Disney Channel para reviver as aventuras deste querido personagem. O clássico original da Walt Disney que inspirou milhares de pessoas a acreditar em seus sonhos, ressurge com mais brilho que nunca em uma versão restaurada digitalmente. Pinóquio relata a história que começa quando, em uma mágica noite, a linda Fada Azul revela como pode tornar realidade o desejo de Pinóquio em se transformar em menino de verdade, levando a aventura para alto-mar onde ele colocará a prova seu verdadeiro caráter.

Playhouse Disney apresenta novos episódios de Yo Gabba Gabba!, uma divertida série não-animada e interativa para crianças em idade pré-escolar. DJ Lance Rock, seus quatro amigos monstros de brinquedo e um robô, convivem em uma mágica terra repleta de música, dança e lições de vida que faz com que pais e filhos se coloquem de pé para dançar e aprender. Muno, o ciclope vermelho; Foofa, a flor cor-de-rosa; Brobee; Todee, o gato-dragão azul e Plex, o robô, estão sempre prontos para cantar, brincar e ensinar.

Outra novidade que o canal apresenta é o filme animado da Disney∙Pixar, Carros, uma engraçada aventura que mostra que o que vale mais na vida é o caminho que percorremos e não a chegada. Relâmpago McQueen, um excelente, mas novato carro de corridas vive em alta velocidade até que cai em um desvio no caminho da corrida mais importante da sua vida e encontra-se preso em Radiador Springs, um povoado esquecido na velha Rota 66. Lá, conhece Sally, Mate, Doc Hudson e uma variedade de simpáticos e diferentes personagens que o ajudarão a descobrir qua a vida significa muito mais que fama e troféus.

Playhouse Disney Channel comemora o Dia do Professor com uma programação especial que inclui episódios das melhores séries criadas para que as crianças aprendam enquanto se divertem: Rolie Polie Olie e sua família, A casa do Mickey Mouse, Meus amigos Tigrão e Pooh, Os Doodlebops, Dibo, o dragão dos desejos, Bunnytown, Olívia, Os heróis da cidade, Mini Einsteins, Bo em ação e Manny, mãos a obra; e o filme animado O Galinho Chicken Little.

Todas as sextas-feiras do mês, os mais novinhos podem assistir os carrosséis de suas séries favoritas que, em outubro, incluem episódios temáticos de Manny, mãos a obra, inspirados nas aventuras de algumas das ferramentas amigas de Manny: Pat, o martelo;Squeeze, o alicate; Rusty, a chave inglesa; e as chaves de fendas, Philip e Turner.

Além disso, para comemorar o Halloween, o Playhouse Disney Channel preparou uma maratona de episódios temáticos de: Ozie Boo, Yo Gabba Gabba!, Os Doodlebops, Meus amigos Tigrão e Pooh, Rolie Polie Olie e sua família, Mini Einsteins, Manny, mãos a obra e Os heróis da cidade; e o filme: Os Vilões da Disney, el O Halloween de Pooh e o Efalante com o querido personagem Winnie Pooh.

DATAS E HORÁRIOS DE EXIBIÇÃO:

Carros: dias 10, às 18h; 21 e 30, às 17h30.

Pinóquio: dias 12, às 8h30; 17, às 12h; 24, às 18h e 27, às 17h30.

Yo Gabba Gabba!: De segunda a sexta, às 10h30 e 20h30; sábados e domingos, às 11h30 e

21h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado