MULTISHOW HD ESTREIA NA NET



A NET lança nesta quinta-feira, 1º de outubro, um novo canal 100% dedicado à música em alta definição, Multishow HD, totalmente transmitido com áudio Dolby 5.1.

Na NET o canal estará disponível na posição 542 trazendo um mix de programação composto por 24 horas de shows, documentários, biografias e séries musicais. Os apaixonados por música terão oportunidade de ver em um único canal conteúdo inédito e exclusivo de diferentes gêneros e épocas, dos clássicos às mais novas revelações da música mundial.

O carro-chefe da programação será a faixa das 21 horas, onde o assinante poderá assistir diariamente a um show inédito na TV. No mês de estreia, nomes como Madonna, Paul McCartney, Amy Winehouse, Oasis, Eric Clapton, Katy Perry, Seu Jorge, Duffy e The Who integram a programação do canal.

"Estamos focados em desenvolver a melhor oferta de alta definição, sempre buscando combinar canais relevantes, líderes em seus segmentos e produzidos originalmente em alta definição com negociações que possibilitem uma oferta diferenciada também em preço", afirma Marcio Carvalho, Diretor de Produtos e Serviços da NET.

Destaques da programação inédita

  • Dia 01/10, às 21h – Madonna Sticky & Sweet Tour Live in Buenos Aires

O Multishow HD estreia a sua programação de shows inéditos com um registro exclusivo da mais recente turnê de Madonna. O único registro oficial da turnê é o da apresentação em Buenos Aires, onde a cantora incluiu no repertório a música 'Don't Cry For Me Argentina', tornando este o show mais longo de Sticky & Sweet Tour.

  • Dia 02/10, às 21h - Paul McCartney - Chaos and Creation at Abbey Road

Paul McCartney retorna ao estúdio onde os Beatles gravaram a maioria de seus discos para uma viagem musical através de sua carreira: desde a primeira canção escrita para os Beatles até o seu último álbum - "Chaos and Creation in the Backyard".

  • Dia 02/10, à 0h - Biografia: Amy Winehouse

Biografia da cantora Amy Winehouse com toda a sua trajetória. Desde a infância no norte de Londres até a fama e os recentes escândalos causados pelos abusos de drogas e a conturbada vida pessoal.

  • Dia 03/10, às 21h – Gorillaz - Demon Days Live in Harlem

Registro ao vivo da banda virtual Gorillaz. O show, realizado no Apollo Theater no Harlem, em 2005, traz uma das melhores apresentações da premiada turnê do disco 'Demon Days', com direito a toda a produção visual dos telões da banda. Com alguns convidados especiais, o grupo toca canções como 'Dirty Harry', Feel Good Inc.', 'Demon Days' e 'Last Living Souls'.

  • Dia 04/10 – às 21h - Oasis Live at Black Island Studios

Filmada em um ensaio no Black Island Studios, esta apresentação do Oasis para uma dezena de fãs conta com a colaboração de Dick Carruthers na produção de imagens. O resultado é um raro olhar intimista de uma das maiores bandas do rock mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado