Universal Channel estreia a 4ª temporada de Psych


Nova temporada estreia no dia 16 de outubro, com novo dia e horário de exibição, agora às sextas-feiras, às 23h;

•No primeiro episódio, que traz a participação especial de Cary Elwes, Shawn e Gus interrompem as férias no Canadá após reconhecerem um ladrão de obras de arte.


Universal Channel (uc.tv.br), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, estreia no dia 16 de outubro, sexta-feira, às 23h, aquarta temporada de Psych, com a participação especial do ator Cary Elwes ("Jogos Mortais").

No episódio "Extradition: British Columbia", Shawn (James Roday) e Gus (Dulé Hill) reconhecem um famoso ladrão de obras de arte que o detetive Lassiter (Timothy Omundson) vinha tentando prender há anos. Então, mesmo em férias em uma estação de esqui no Canadá, eles procuram as autoridades locais junto com o próprio Lassiter e Juliet (Maggie Lawson) mas nem tudo sai conforme o planejado e com isto, Pierre Despereaux (Cary Elwes) pode conseguir escapar novamente.

A quarta temporada da série terá 16 episódios e será exibida em novo dia e horário: às sextas-feiras, às 23h. Horário alternativo: sexta-feira, à 1h e domingo, às 18h.

Sobre o ator

Cary Elwes nasceu em 26 de outubro de 1962, em Londres, na Inglaterra. O ator cursou Artes Dramáticas ainda em sua cidade natal, depois mudou-se para os Estados Unidos onde estudou no Sarah Lawrence College. Ele é politicamente engajado em várias causas como a de proteção ao meio ambiente. Já atuou em filmes como "Ela é a Poderosa" (2007), "Uma Garota Irresistível" (2006), "Uma Garota Encantada" (2004), "Jogos Mortais" (2004), "A Sombra do Vampiro" (2000), "O poder vai dançar" (1999) e "Twister" (1996), além de participações especiais em séries de TV como "Law & Order Special Victims Unit".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado