E! visita os bastidores do blockbuster G.I.Joe – A Origem de Cobra

Com o sucesso da franquia Transformers (2007-2009) nos cinemas, os estúdios de Hollywood aproveitam para explorar uma nova fonte de inspiração: os brinquedos clássicos, principalmente os que reinaram de forma absoluta entre a criançada dos anos 1980. Os famosos G.I.JoeComandos em Ação, no Brasil – foram escolhidos para repetir na tela o grande sucesso das vendas dos bonecos.

O diretor contratado para esta missão foi Stephen Sommers, de A Múmia (1999), O Retorno da Múmia (2001) e Van Helsing – O Caçador de Monstros (2004). Unindo o melhor de dois mundos, o cineasta se inspirou no histórico dos brinquedos, utilizando nomes de alguns dos mais conhecidos bonecos da coleção, mas pensou no público que vai ao cinema nos dias de hoje, para construir uma aventura hi tech moderna de tirar o fôlego.

Em G.I.Joe – A Origem de Cobra(2009), Sommers recupera a nostalgia de uma geração colocando as forças do bem – uma secreta unidade especial de elite conhecida como G.I.Joe, contra um grupo terrorista, que será conhecido, no fim do filme, como Cobra (os velhos inimigos da coleção de bonecos).

No dia 4/10, domingo, às 17h30, o E! Entertainment Television visita os bastidores deste que é um dos grandes sucessos de bilheteria do ano em edição inédita de Behind the Scenes.

Além de mostrar como foram feitas algumas sequências de ação, como a empolgante perseguição pelas ruas de Paris, o programa entrevista o elenco formado por nomes como Dennis Quaid, Marlon Wayans, Christopher Eccleston, Jonathan Pryce, Brendan Fraser, Arnold Vosloo e as belas Sienna Miller e Rachel Nichols.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado