LARICA TOTAL ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA NO CANAL BRASIL

Paulo Tiefenthaler vive um chef de cozinha especialista em receitas improvisadas e nada tradicionais




O chef de cozinha menos convencional da televisão brasileira volta ao ar no dia 2 de outubro, à 0h30, quando estreia a segunda temporada de "Larica Total", no Canal Brasil. Paulo Tiefenthaler interpreta Paulo de Oliveira, um apresentador solteirão e atrapalhado que, da cozinha de sua casa, inventa receitas simples, baratas, curiosas e totalmente criadas a partir do que encontra na sua geladeira.



Com 24 episódios, a nova temporada está recheada de receitas originais, boladas especialmente pela equipe do programa. Serão realizadas diversas opções curiosas, como sanduíche-no-ferro-de-passar-roupa, farofa de girino, cachorro-quente-vira-lata e ervilha recheada. Pratos mais tradicionais como carne assada, refogado, pudim de leite e canja, e outros refinados, arroz à piamontese e medalhão de filé mignon, também estão no cardápio.



No primeiro capítulo, Paulo sai da sua cozinha carioca e encontra a inspiração em ares nordestinos. Ele é obrigado a fugir das dívidas no Rio de Janeiro e se muda para Recife, dividindo o apartamento com uma banda de reggae. A nova cidade inspira o apresentador a improvisar novamente no fogão e preparar um prato especial: "a goma do guerreiro".



Dirigido por Caíto Mainier, Felipe Abrahão e Leandro Ramos, o programa surgiu com uma ideia da editora executiva, Adriana Nolasco, e de seu marido, Terrencio Porto, também produtor. As gravações são realizadas na cozinha da própria casa do chef, em um apartamento no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Todos os ingredientes, utensílios e figurinos também são do próprio apresentador.



Larica Total

Estreia: 02 de outubro, sexta-feira, à 0h30.

Horário alternativo: Ao longo da programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado