SporTV terá programação especial para anúncio das Olimpíadas de 2016

O canal campeão vai dedicar a programação desta sexta-feira, dia 2 de outubro, ao anúncio da cidade-sede para as Olimpíadas de 2016. Direto de Copenhague e do Rio de Janeiro, o time de especialistas do SporTV mostrará ao vivo os bastidores da cerimônia, as expectativas, a festa na Praia de Copacabana, além da revelação da cidade escolhida pelo Comitê Olímpico Internacional.

A programação especial começara cedo, às 7h, com o plantão SporTV Especial, que dará detalhes sobre a campanha das quatro cidades que estão na disputa. Durante o programa será mostrada ao vivo a apresentação do Rio de Janeiro, em Copenhague. Logo em seguida, às 8h30, entra no ar o SporTV News, que também terá uma edição temática sobre a escolha.

O Redação SporTV está marcado para começar às 9h30. Marcelo Barreto e Eduardo Streeb, direto da Dinamarca, darão as últimas notícias do evento e falarão sobre a repercussão na imprensa mundial. Ao longo do Redação SporTV, o canal mostrará flashes da Praia de Copacabana. Luiz Carlos Jr. dará os detalhes da festa, que contará com shows de Lulu Santos e do Grupo Revelação. Direto da Dinamarca, às 13h30, o SporTV exibirá na íntegra o anúncio oficial da cidade-sede para as Olimpíadas de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado