Especial Agatha Christie no Telecine Action

Histórias da romancista policial mais famosa do mundo, conhecida como a Rainha do Crime, terão destaque no Telecine Action em outubro. O canal vai exibir quatro filmes baseados em alguns de seus livros.

Agatha Christie publicou cerca de oitenta livros policiais, que se encontram entre os mais traduzidos do planeta.

Os assinantes poderão conhecer o método de investigação de um dos mais célebres detetives da literatura policial, personagem criado por Agatha Christie, Hercule PoirotUm Gato entre Pombos, A Morte da Senhora McGinty, A Terceira Moça e Encontro com a Morte são os quatro casos para Hercule Poirot resolver aqui no Telecine.

A programação Série Agatha Christie será aberta com Um Gato entre Os Pombos (dia 5, à 0h10), produção britânica de 2008. Hercule Poirot entra em cena depois que um acidente de avião tira a vida de um príncipe árabe. Na segunda-feira seguinte, feriado de 12 de outubro, é a vez de A Morte da Sra McGinty (à 0h), outra produção britânica de 2008 que conta a história do assassinato da Sra McGinty e o seu principal suspeito: o inquilino.

Dia 19 será exibido A Terceira Moça (às 23h45). Nesta história, o detetive Poirot recorre à personagem Ariadne Oliver, que escreve romances policiais e é amiga do detetive. Nos livros, ele sempre pede sua ajuda, baseada em intuição feminina, o que rende momentos mais leves às tramas.

No último dia, 26/10, é a vez de Encontro com a Morte (à 0h). Hercule Poirot investiga o suposto assassinato de Mrs. Boynton, uma mulher de muitos inimigos, incluindo a própria família. Na trama, ele terá apenas 24 horas para resolver o mistério.


Especial
Série Agatha Christie
Nos dias 5, 12, 19 e 26 de outubro

Programação completa em:
www.telecine.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado