Reality mostra a vida de 20 crianças sem os cuidados dos pais

'ESQUECERAM DE NÓS – A VILA DAS CRIANÇAS' ESTREIA NO DIA 5 NA FAIXA 'GNT.DOC'

Na segunda-feira, dia 5, a faixa "GNT.doc" estreia o reality "Esqueceram de Nós – A Vila das Crianças". São quatro episódios, que vão ao ar na mesma semana. A série mostra a rotina de crianças de oito a 11 anos, divididas em dois grupos. De um lado estão dez meninos, do outro dez meninas. Ambos passam duas semanas sem a supervisão dos pais, vivendo em uma vila e responsáveis por si próprias.

O programa, dirigido por Mark Henderson e Martin Fuller, foi produzido pela BBC e exibido na rede britânica Channel 4. As imagens chocaram os ingleses ao mostrarem crianças brigando entre si, chorando e pedindo para voltar para casa. As reações do público foram variadas. Algumas pessoas entraram em contato com a emissora para parabenizá-los pela iniciativa. Outros condenaram o programa e o qualificaram como cruel com as crianças. O debate sobre a criação de filhos se intensificou na Inglaterra depois da exibição destereality.

"Esqueceram de Nós – A Vila das Crianças" faz parte da programação especial do GNT para outubro, o mês das crianças. O canal ainda exibe os documentários "Pais Separados, Filhos Roubados", "Infância com Fé" e "Meu Filho Não Come".

Esqueceram de Nós – A Vila das Crianças – INÉDITO
Parte 1 no ar segunda-feira, dia 5, às 21h
Parte 2 no ar terça-feira, dia 6, às 21h

Parte 3 no ar quinta-feira, dia 8, às 21h
Parte 4 no ar sexta-feira, dia 9, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado