Dia do Beijo ganha especial no Multishow



Bruno De Luca protagoniza sátira bem humorada hoje, às 18h30


Quem melhor do que Bruno De Luca para falar sobre beijo? Ele foi às ruas para conversar com as pessoas e se aprofundar sobre o tema para um especial do Multishow.


Beijo apaixonado, romântico, selinho... No Dia do Beijo, hoje, às 18h30, Bruno usa seu bom humor para mostrar as variações, formas e histórias que têm o beijo como pano de fundo.


No primeiro bloco, Bruno vai ao cinema com uma menina e mesmo tentando de todas as maneiras, não consegue dar um beijo nela.


Em seguida, entrevistas e filmagens numa escola tentam retratar o comportamento dos adolescentes nos dias de hoje. Com quantos anos deram o primeiro beijo? É normal beijar no recreio?


Para se aprofundar no assunto, Bruno vai até a Biblioteca Nacional em busca do Kama Sutra, que além das posições sexuais, também cataloga 30 tipos de beijo.


O apresentador vai às ruas do Rio de Janeiro para tentar convencer o povo a mostrar todos esses estilos: beijo de lado, inclinado, direto, na pressão, superior, palpitante, beijo para acender a chama, para distrair, beijo que desperta, que demonstra, beijo da lembrança, entre vários outros.

Apesar de ser algo tão comum nos dias de hoje, tem muita gente que ainda não beijou.


Bruno entra no Twitter e escolhe um garoto para beijar pela primeira vez. O ensaio fica por conta de uma boneca inflável e, depois disso, o menino começa a "treinar" seu beijo numa boate badalada da cidade, com direito a críticas das meninas.

Enquanto muitos podem beijar à vontade, outros são reprimidos por causa disso. Bruno conta a história de um casal de lésbicas que foi expulso de um bar na zona sul do Rio e organizou um beijo coletivo homossexual para protestar contra o preconceito.

No último bloco, para a felicidade de todos, depois de muitas investidas, Bruno finalmente consegue beijar sua 'amiga' no cinema.

Após do término do programa com Bruno De Luca, o Multishow traz um TVZ Especial, às 19h, com os melhores clipes nacionais e internacionais que têm o beijo como protagonista. Entre eles: "I Kissed a Girl" (Katy Perry), "Na Base do Beijo" (Ivete Sangalo) e "Kiss me Thru the Phone" (Soulja Boy Tell'em).

Especial Dia do Beijo

Exibição: Terça-feira, 13 de abril, às 18h30.


Horários alternativos: quinta-feira, às 13h; sábado, às 17h30, e domingo, às 16h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado