O DISNEY XD ESTREIA KICK BUTTOWSKI: UM PROJETO DE DUBLÊ




Em abril chega ao canal a comédia animada mais divertida

e radical da televisão.



No sábado, 8 de maio, chega à tela do Disney XD Kick Buttowsky: Um projeto de dublê, a nova série animada sobre um garoto determinado a ser o melhor dublê do mundo, que inclui as mais assombrosas e espalhafatosas sequências de ação e manobras radicais.


Kick Buttowski: Um projeto de dublê mostra as aventuras de Kick, um garoto sensacional que vive na cidade mais comum do mundo. Ele se rebela contra a vida trivial e pretende tornar cada momento um pouco mais emocionante. Determinado a se tornar o cara mais ousado do mundo, Kick sabe que sempre que a vida lhe apresenta um obstáculo sua única opção é superá-lo. De estatura pequena, mas com um grande coração, Kick tira o máximo proveito das cercanias do subúrbio, realizando manobras como transformar o Penhasco da Morte em uma tábua de passar ou apostar corrida com o ônibus escolar com uma mochila a jato movida à refrigerante. Se uma das suas manobras não funcionar, Kick dá sua resposta habitual "Eu estou bem!", levanta-se e tenta novamente. Embora se depare com obstáculos pelo caminho, Kick, como seu ídolo Billy Stumps, nunca foge de um desafio.


Sempre ao seu lado, Kick conta com seu leal amigo, Gunther, que apoia com entusiasmo todas as suas ações. Os outros amigos de Kick são Wade, o preguiçoso encarregado da loja de conveniência que sempre está pronto para ajudar, e o Sr. Vickle, vizinho e companheiro nas horas mais difíceis, encorajando-o e aconselhando-o sempre que pode. Kick também tem um irmão mais velho, Brad, que adora atormentá-lo e uma irmã caçula, Brianna, a princesinha mimada que adora colocar glitter em tudo, o que, do ponto de vista de Kick, faz dela "o oposto do incrível".


Para conhecer mais sobre esta comédia animada radical, as crianças podem entrar no site www.DisneyXD.com.br e se divertir com super jogos e atividades de Kick Buttowski: Um projeto de dublê.



Comentários

Unknown disse…
AAAAAAAAAAAAAAmOOOOOOOOOOOOOO Kick Buttowski
eliascat disse…
amoooooooooooooooo kick buttowski eu sei desenhar ele muito bem eu tenho ele na parede do meu quardo...

...assisto todo dia.
Jac =D S2 disse…
KICK! EU TE AMOOOOO MINHA VIDA É SER COMO VOCÊ VC É ÚNICO!!! É O MELHOR DUBLÊ DO MUNDO!! PS: visitem meu blog: http://vivaokickbuttowski.blogspot.com
Gabriel disse…
amo o kick weu skatista !!!!!!!!!!! sei pular com skate eu sou o fã numero 1
Unknown disse…
Eu acho que sou o fã numero 1 Kick Buttowski, ele é demais........

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado