VBS SHOW NA MTV BRASIL



O VBS Show foi uma série de seis episódios produzidos pela VBS TV e exibidos pela MTV Brasil numa parceria com a VICE.


O programa foi um enorme sucesso por trazer sempre o melhor do jornalismo, cultura, música e histórias que rolam ao redor do mundo, além de se mostrar fortemente engajado com o meio ambiente e política.


A partir de semana que vem, a audiência tem a chance de rever a série nas noites de terça para quarta-feira, sempre às 00h30.

No programa de estreia a audiencia vai conhecer a única banda de heavy metal de Bagdá, chamada Acrassicauda. Entre bombas, tanques de guerra e coletes à prova de bala, os repórteres da Vice conseguiram se encontrar com os integrantes da banda, que falaram sobre Saddam Hussein, sobre o perigo de tocar "música americana" e sobre os fãs iraquianos no último e quase único show que fizeram em Bagdá: "Eles estavam tão felizes, cara. Era a única maneira que eles tinham para expressar raiva, balançando a cabeça e indo à loucura. Esses são nossos fãs. A maioria está morta ou já não vive mais nesse país. E não sabemos do resto deles. Simplesmente desapareceram".

Ainda no primeiro episódio de VBS Show, o repórter Shane Smith finalmente consegue a autorização para viajar para a Coréia do Norte. Como o próprio repórter diz, o país "é uma máquina do tempo. É a Rússia dos anos 30, ou a União Soviética dos anos 50". Sempre acompanhado por um guia, a polícia secreta, e sendo acordado por guardas às 6 da manhã, Shane não ficou sozinho um minuto sequer. "Eles te obrigam a assistir um vídeo de doutrinação, sobre como os imperialistas americanos são terríveis". O repórter ainda teve a chance de conferir uma coreografia minuciosamente ensaiada por 120 mil pessoas num estádio da capitalPyongyang para contar a história da revolução coreana interpretada em mímica.



Dia: 27 para 28/04

Exibição: de terça para quarta-feira, às 00h30

reprise: de domingo para segunda-feira, 02 e 03/05, à 01h30

Duração: 30 min

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado