Estúdio Móvel comemora sua centésima edição com programas especiais no TV Brasil



Para comemorar a exibição de 100 programas, o Estúdio Móvel, atração voltada para o público jovem da TV Brasil, convida os telespectadores a escolherem o que deseja assistir de 13 a 17 de setembro. Será uma semana especial, em que a palavra final estará com o público. 

Através de uma enquete no site oficial do programa, <www.tvbrasil.org.br/estudiomovel>, será possível selecionar cinco de dez edições de sucesso do programa. Os cinco mais votados irão ao ar.

Cada episódio incluído na enquete conta, entre os destaques, com um artista ou grupo da música nacional. Desse elenco, constam entrevistas com as bandas Autoramas, Biquíni Cavadão, Detonautas, Farofa Carioca, Forfun, Scracho, Fresno e Nação Zumbi, além dos artistas solo George Israel, Jorge Ben Jor e Toni Garrido. Em todas, a apresentadora Liliane Reis acompanhou de perto um pouco do dia a dia dos artistas, seja conferindo ensaios ou conhecendo o camarim deles.

O Estúdio Móvel estreou na grade da TV Brasil em 3 de maio de 2010, com a proposta de se conectar com o jovem urbano e contemporâneo do país. Além das entrevistas descontraídas com grandes nomes da música brasileira, também fazem parte do programa o quadro Carona, com personalidades do cenário cultural nacional; e o Trampo e o Poeira, em que jovens falam sobre o seu trabalho ou a sua atividade favorita nas horas de lazer.

A enquete estará aberta para votação até segunda-feira, às 19 h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado