PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL Semana de 05 a 11 de Agosto




NOVOS EPISÓDIOS

Last Man Standing - (Classificação Indicativa: 14 anos)
Exibição regular: domingos, às 21h
Não é possível imaginar alguém mais machão que Mike Baxter, protagonista dessa série. Ele adora se aventurar quando está viajando a trabalho e, é claro, dirige uma caminhonete. Mas Mike está prestes a descobrir que o mundo não é mais dos homens. Ele pode até ser um chefe respeitado no trabalho em uma importante loja de artigos esportivos, mas em casa ele é um homem diferente, dominado por sua esposa e três filhas. E tudo fica mais difícil quando sua esposa resolve voltar a trabalhar e ele terá que assumir mais tarefas domésticas.

Retired at 35 – 2ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)
Exibição regular: domingos, às 21h30
Retired at 35 conta a história de um bem sucedido homem de negócios, David (Jonathan McClain), que decide abandonar a carreira e a cidade de Nova Iorque e mudar-se para a casa dos pais (George Segal e Jessica Walter). Vivendo em um condomínio de aposentados na Flórida, David passa a se considerar aposentado aos 35 anos.

The Exes – 2ª temporada
Exibição regular: Domingos, às 23h30
Três homens divorciados dividem um apartamento justo em frente da onde vive sua advogada, Holly (Johnston), que também é a proprietária do apartamento que eles alugam. Ela, a “que nunca casou”, foi quem apresentou o seu novo cliente recém-divorciado, Stuart (Basche), aos seus vizinhos: Phil (Faison) e Haskell (Knight). Essa convivência tem um início turbulento, mas com o tempo os protagonistas começam a perceber que as diferenças entre eles são as mesmas que eles tinham com as suas ex-esposas...


FILMES

Os Caça-Fantasmas
Segunda-feira, 5 de agosto, às 22h30
Ghostbusters. USA. 1984. 105 min. De Ivan Reitman. Com Bill Murray, Dan Aykroyd e Sigourney Weaver. Drama/Crime.
Em Nova York, Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Mas, quando a subvenção termina, eles são despedidos. Assim, Venkman sugere que tenham um negócio próprio, mas como não têm dinheiro fazem empréstimos e inauguram uma exterminadora de fantasmas chamada "Ghostbusters". 

A Volta da Família Sol, Lá, Si, Dó
Terça-feira, 6 de agosto, às 22h30
A Very Brady Sequel. EUA. 1996. 90 min. De Arlene Sanford. Com Shelley Long, Gary Cole e Tim Matheson. Comédia.
Roy Martin, um homem que afirma ser o marido de Carol Brady há muito tempo desaparecido, aparece, uma noite, na residência suburbana  de Carol. Na verdade, ele é um impostor, decidido a roubar a estátua o "Cavalo Familiar”, que vale US$ 20 milhões e é um artefato antigo da Ásia.

Um Tira Muito Suspeito
Quarta-feira, 7 de agosto, às 22h30
Blue Streak. EUA. 1999. 93 min. De Les Mayfield. Com Martin Lawrence, Luke Wilson e Peter Greene. Comédia/Ação/Crime.
O grande ladrão de jóias Miles Logan (Martin Lawrence, Até que a Fuga os Separe, Os Bad Boys) tem um grande problema: um problema de 21 milhões de dólares. Libertado da prisão, após um roubo mal sucedido de um enorme diamante, ele está ansioso para reaver a pedra que ele mesmo escondeu em uma construção dois anos antes. Infelizmente, seu esconderijo está agora no centro de um novo distrito policial de segurança máxima. Posando de detetive e tendo como parceiro o novato e impulsivo Carlson (Luke Wilson, Nosso Louco Amor, Pura Adrenalina), Miles utiliza sua experiência criminal e inadvertidamente vai subindo de posto, ganhando o respeito de seus colegas policiais. Equipado com uma trilha sonora vibrante com músicas de Jay-Z, Foxy Brown e Tyrese apresentando Heavy D, Um Tira Muito Suspeito é uma hilária comédia de ação do diretor Les Mayfield (Flubber - Uma Invenção Desmiolada, O Homem da Califórnia).

Segurando as Pontas
Quinta-feira, 8 de agosto, às 22h30
Pineapple Express. EUA. 2008. 111 min. De David Gordon Green. Com Seth Rogen, James Franco e Gary Cole. Comédia/Ação/Crime.
Dale Denton (Seth Rogen) trabalha entregando mandatos judiciais, sendo que nas folgas que possui, e às vezes até mesmo durante o trabalho, fuma maconha. Seu traficante é Saul Silver (James Franco), que um dia lhe oferece uma espécie rara da erva chamada pineapple express, muito mais forte que o normal. Dale a compra e em seguida fica de prontidão para entregar um mandato a Ted Jones (Gary Cole). Só que ele presencia um assassinato, cometido pelo próprio Ted e por Carol (Rosie Perez), uma policial. Desesperado, Dale joga fora a ponta do pineapple express que estava fumando e foge do local. Só que a única pessoa que vendia a erva na cidade era Saul, o que faz com que Dale o procure. Esta informação logo chega a Ted, que faz de tudo para localizá-los e eliminá-los.

Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias
Sexta-feira, 9 de agosto, às 22h30
Multiplicity. EUA . 1996. 117 min. De Harold Ramis. Com Michael Keaton, Andie MacDowell e Zack Duhame. Fantasia/Ficção Científica/Comédia.
O arquiteto Doug Kinney (Michael Keaton), ao se sentir pressionado tanto na vida profissional quanto nas obrigações com Laura (Andie MacDowell), sua esposa, e sua filha (Katie Schlossberg), sente que sobra pouco tempo para si. Assim, aceita a sugestão de Leeds (Harris Yulin), um renomado geneticista, em fazer um clone seu para poder substituí-lo em algumas tarefas. Porém, os acontecimentos fogem do controle e logo são três os clones que tumultuam muito e ajudam pouco na vida de Doug.

Uma Noite de Amor e Música
Sábado, 10 de agosto, às 21h
Nick and Norah’s Infinity Playlist. EUA. 2008. 90 min. De Peter Sollet. Com Michael Cera, Kat Dennings e Aaron Yoo. Comédia/Drama/Música.
'Uma Noite de Amor e Música' conta a história de dois adolescentes com problemas de relacionamento que se apaixonam enquanto procuram por um show não divulgado de sua banda favorita.

Mestre do Disfarce
Sábado, 10 de agosto, às 23h
The Master of Disguise. EUA.  2002. 80 min. De Perry Andelin Blake. Com Dana Carvey, Brent Spiner e Jennifer Esposito. Comédia.
Uma hora ele é uma mulher velha. Outra, é um homem-tartaruga. Momentos depois, transforma-se em George W. Bush. Quem é esse homem, esse mito, esse mestre? Ele se chama Pistachio, o Mestre do Disfarce. Pistachio Disguisey (Dana Carvey, Quanto Mais Idiota Melhor) é um educado garçom que está prestes a mudar de vida. O gênio do crime Devlin Bowman (Brent Spiner, Jornada nas Estrelas: Nemesis) raptou os pais de Pistachio e está forçando Fabrizzio (James Brolin, Traffic), o pai, a roubar valiosos tesouros no mundo inteiro. Somente Pistachio pode resolver essa situação, mas como? Seu avô lhe conta um segredo de família: ele é descendente de uma longa linhagem de mestres na arte do disfarce. Rapidamente treinado na secular arte da transformação e com a ajuda de sua sexy assistente (Jennifer Esposito, Refém do Silêncio), um livro sagrado e uma esfera mágica do conhecimento, Pistachio poderá surpreender a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado