Eurochannel: No domingo 16 de março, um especial com Alejandro Sanz.

Sanz

Una hora com os êxitos da estrela do pop flamenco espanhol.

Ele é um dos artistas espanhóis mais famosos do mundo.  O tom único da sua voz e o romantismo das suas letras tornaram-no numa estrela pop entre os artistas Ibero-Americanos, e agora ele está de volta no Eurochannel num especial musical com os seus maiores êxitos de sempre. Curta a música de Alejandro SanzEstreia domingo 16 de março às  19:00 hrs Brasil.

A carreira de Alejandro Sanz começou no início dos seus vinte anos, quando ele lançou uma mistura de flamenco com música eletrônica sob o nome artístico de Alejandro Magno, em espanhol "Alexandre o Grande". Mas a sua subida à fama começou em 1991, com o seu primeiro álbum pop: Viviendo deprisa.

Pela sua carreira, Alejandro Sanz gravou dez álbuns de estúdio e fez nove tours, quatro delas pelo mundo todo, levando sua música aos fãs da Colômbia, México, Argentina, Itália e Estados Unidos, entre outros países.  Nas suas prateleiras ele tem um total de quinze prêmios Grammy Latinos e três Prêmios Grammy.

Este programa especial apresenta Sanz no seu melhor. Com duetos junto com estrelas mundiais como Shakira e The Cross, este especial revisita uma carreira musical que já teve 25 anos de sucesso. Entre os sucessos que os telespectadores poderão desfrutar nesse especial estão "La tortura", "No me compares", "Una noche más", e um dos seus hinos, "Corazón partio".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado