Março é o mês das séries de sucesso do TBS muitodivertido


 
Novos episódios de OS MILLERS e TIRANDO A MAIOR ONDA agitam o mês, além da estreia da nova temporada de TRATAMENTO DE CHOQUE

No mês de março, o TBS muitodivertido preparou uma programação especial para divertir os aficionados por comédia com as séries que são destaque de audiência. Entre os sucessos, as hilárias intrigas da família Miller, novas sessões d e terapia com Charlie Goodson e ainda os desafios irreverentes e imprevisíveis dos amigos James, Joe, Sal e Brian.

Protagonizada pelo imbatível trio humorístico, Margo Martindale, Beau Bridges e Will Arnett, OS MILLERS chegam, em março, com episódios inéditos e mais confusões familiares. Tentando reconciliar seus pais, Nathan mostra o valor sentimental de todo patrimônio familiar com a esperança de que isso faça Carol e Tom relembrarem os bons tempos de casados. O canal também preparou uma maratona imperdível para relembrar as situações mais engraçadas da família. Novos episódios de OS MILLERS, todas as quartas-feiras, sempre às 21h* e maratona de OS MILLERS, sexta-feira, 28 de março, a partir das 21h15*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado