FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 17 A 23 DE FEVEREIRO DE 2014

logotipo



SEGUNDA-FEIRA - 17 DE FEVEREIRO
Segundas de Gastronomia
22h15: The Taste - O Sabor da Vitória - EPISÓDIO INÉDITO
Comida Caseira: Agora sim a competição vai começar. Os quatro mentores Anthony Bourdain, Nigella Lawson, Brian Malarkey e Ludo Lefebvre se reunirão com seus cozinheiros na cozinha pela primeira vez. O tema da semana é Comida Caseira. O desafio em equipes tem a convidada Gabrielle Hamilton como jurada, e no desafio individual cada mentor se arrisca a eliminar um integrante de seu próprio grupo durante a degustação às cegas. Dois cozinheiros voltarão para casa.
23h: Kitchen Nightmares - EPISÓDIO INÉDITO
Ms Jean´s: O chef Ramsay vai até Wilkinsburg, no estado da Pensilvânia, lar do Ms. Jean's Southern Cuisine, aberto há 12 anos pela professora aposentada Ms. Jean Gould. Uma cozinheira do restaurante, Sharneil, diz que Ms. Jean é o tipo de pessoa que ajuda se você está com problemas - mas ela também admite que sua chefe tem um problema de atitude. Mike, cozinheiro, coloca tudo de forma mais direta quando diz que a chefe é como Dr. Jekyll e Mr. Hyde. Mas Ms. Jean diz ser brava porque seus funcionários são preguiçosos. Parte do problema é que quando os clientes reclamam, a proprietária acredita que eles estão mentindo. Sua filosofia é "os clientes não estão sempre certos". Como resultado, o restaurante está frequentemente vazio. E além disso, a proprietária está nadando em dívidas e admite que precisa de ajuda.
23h45: Os Chefes Sem Cozinha - EPISÓDIO INÉDITO
Fiji: Michael, Madison e Kayne cruzam os mares do sul a toda velocidade com destino a Fiji, uma terra habitada em algum tempo distante por temidos canibais. Eles desembarcam em um banco de areia e percorrem o resto do caminho nadando e caminhando pela água até chegarem nas praias de areia branca. Para Kayne, esta jornada tem uma reviravolta inesperada quando ele vai aos recifes caçar. Enquanto isso, Madison inesperadamente enfrenta uma profunda emoção diante da possibilidade de pegar uma cabra selvagem, e Michael quase entrega seu dedo a um caranguejo. A competição fica cada vez mais acirrada ao que os chefs buscam de todas as maneiras possíveis ganhar o coração dos habitantes das ilhas Fiji.

TERÇA-FEIRA - 18 DE FEVEREIRO
Terças de Realities
22h15: A Espera do Bebê - EPISÓDIO INÉDITO
Elizabeth: Elizabeth tem 16 anos e planeja entregar seu bebê para que seja adotado por Tiyale e Nelson. Mas Tiyale e Nelson lidaram com uma adoção que não deu certo antes, quando a mãe desistiu do processo, e eles estão preocupados que o mesmo possa acontecer com Elizabeth. Depois do nascimento, Elizabeth percebe que está sofrendo com sua decisão mais do que imaginava. Ela não sabe se conseguirá ficar o resto da vida sem sua filha, mesmo que isso signifique sacrificar sua ida à faculdade.
23h45: Undercover Boss - EPISÓDIO INÉDITO
Postnet: Co-fundador e CEO da PostNet, com sede em Denver, no Colorado, Steve Greenbaum supervisiona a empresa de rápido crescimento que ajuda as pequenas empresas com tudo que precisam para prosperar - desde impressões e envios até design gráfico. Steve começou a empresa em Las Vegas, mas ela logo cresceu mais do que ele imaginava. Nascido em Chicago, em uma família pobre, Steve teve uma infância difícil - seus pais se divorciaram, e seu pai levou seus três irmãos para Las Vegas, abandonando Steve com sua mãe. Steve largou a escola e deixou Chicago, para nunca mais voltar. O irmão de Steve, Lenny, seu ídolo na adolescência, logo faleceu depois de uma luta prolongada contra o abuso de drogas e álcool. Agora, adulto, Steve tem três filhos, dois meninos e uma menina, a quem ele nunca contou que largou a escola, por medo de influenciá-los. Steve alcançou o sucesso ines perado com a PostNet e nunca olhou para trás. A filosofia de Steve é olhar para a frente sempre. Steve vai se disfarçar como dono de uma falida loja de motos. A esposa de Steve fica motiva com seu corajoso disfarce de motociclista e com o quanto ele se parece com o seu irmão Lenny. A PostNet foi fortemente atingida pela recessão, já que menos pessoas estão abrindo pequenas empresas. A PostNet é uma organização de franquias, ou seja, cada ramo é de propriedade individual de um franqueado. Os franqueados não estão renovando seus acordos para ficar na família PostNet, o que está prejudicando os negócios. Steve quer descobrir como ele pode mudar essa tendência.

QUARTA-FEIRA - 19 DE FEVEREIRO
Quartas de Moda
22h15: Ser Mulher - EPISÓDIO INÉDITO
Primavera/Verão: Você vai ver o que fazer para encarar a primavera e o verão sem errar no look. Como manter os cabelos saudáveis, apesar do sol, da piscina e do mar? Com que biquíni eu vou? Como fazer uma maquiagem que não derreta com o calor? Todas as respostas estão aqui e tem mais. A dermatologista Bruna Venturin mostra um tratamento para quem tem medo de encarar o biquíni e ensina vários truques que transformam uma simples canga em várias peças para você arrasar.
23h: The Face - A Próxima TOP Model - EPISÓDIO INÉDITO
Vestido de Noiva e Escada Radical: As dez garotas restantes são testadas para ver o quão rápido elas conseguem trocar de roupa sem desmontar o cabelo ou a maquiagem, e em seguida fazem um percurso na passarela. As garotas são levadas para um grande teatro de Nova Iorque, onde devem modelar com vestidos de casamento em uma escadaria, ao vivo diante de uma plateia. O cliente ficou feliz com a performance? Para uma garota, o conto de fadas termina aqui.
23h45: Fashion Star - EPISÓDIO INÉDITO
Coleção de Verão: Os designers de "Fashion Star" devem criar peças com o tema de dias quentes, escolhendo entre criar um visual para uma festa na piscina, férias tropicais ou verão na cidade. Os participantes devem competir em equipes, o que cria bastante tensão. Um participante torna-se o primeiro a vender para os três compradores, enquanto mais um designer é mandado de volta para casa.

QUINTA-FEIRA - 20 DE FEVEREIRO
Quintas de Design e Decoração
22h15: Design Star - EPISÓDIO INÉDITO
Para Fora Ou Vice-Versa: Os designers formam duplas para criar espaços internos e externos para proprietários reais. Neste desafio de interior/exterior, os finalistas trabalham com dois proprietários de casas geminadas para redesenhar a área familiar que se conecta a um espaço exterior adjacente. Os concorrentes formam as equipes que irão transformar uma das quatro áreas; trabalham junto com a equipe da outra casa para conseguirem um projeto que será implantado facilmente entre a área interna e a externa. Sabrina Soto, apresentadora de "The High Low Project", da HGTV, Genevieve Gorder e Vern Yip percorrerão estas áreas para determinar quem será o vencedor: quem tiver conseguido criar o mais belo espaço. Para este desafio, cada finalista deve demonstrar sua capacidade de levar o espaço exterior para dentro ou vice-versa usando truques de design de menos de 100 dólare s.
23h15: Operação Design - EPISÓDIO INÉDITO
A Casa da Fraternidade: A casa da fraternidade Alpha Phi na Cal State Northridge abriga apenas seis pessoas, mas todos os 115 alunos utilizam o local. Antonio conhece Kathi e Yukiko, Presidente e Vice-Presidente de Northridge Chapter, que o levaram até a casa hoje. O cômodo principal tem duas áreas que se destacam: uma é usada para reuniões e tarefas e a outra é uma espécie de sala de estar com televisão, e os dois locais estão em muito mau estado. O quarto é bege e chato, com um tapete velho em um canto, cheio de cadeiras, algumas até bloqueando a entrada. São necessárias mudanças urgentes.
0h: Design Original - EPISÓDIO INÉDITO
O Lounge da fundação Truth on Health: Paul Pierce, 9 vezes All Star da NBA pelo Boston Celtic, quer que Cortney e Robert transformem um antigo depósito de sua escola, a Inglewood High, em um moderno lounge para alunos e atletas, como parte dos projetos de sua fundação Truth on Health para combater a obesidade infantil. O basquete e a saúde das crianças são assuntos que tocam o coração de Robert e Cortney, que mergulham no projeto com a designer local Suzanne Kisbye, trocando o piso de linóleo por madeira, ao estilo do famoso Boston Garden. Eles combinam peças de mercados de pulgas com móveis modernos e trazem luminárias estilosas que criam lofts dentro da escola. A maior transformação acontece quando eles cobrem uma janela de 6 metros de altura com fotografias do fotógrafo de hip hop e observador cultural Chi Modu. Paul Pierce faz uma visita para ver os re sultados junto com celebridades como parte do 2011 NBA All Star Weekend em Los Angeles.

SEXTA-FEIRA - 21 DE FEVEREIROSextas dos Homens na Cozinha
22h15: Homens Gourmet - EPISÓDIO INÉDITO
Só Hambúrgueres: Os divertidos chefs do 'Homens Gourmet' trazem quatro receitas de hambúrguer para todos os gostos e que são de dar água na boca. Dalton Rangel faz um 'Hambúrguer de Grão-de-bico', boa opção para quem não come carne, Guga Rocha vem com uma receita de 'X Portobello', que leva uma mistura de texturas e sabores: cogumelos, queijo gouda e amêndoas. Já João Alcântara traz a sua versão, João's Burguer, de mini-hambúrgueres caseiros com cebola caramelada, enquanto que Carlos Bertolazzi fecha o programa com uma receita norte-americana: o 'Juicy Lucy Burguer', hambúrguer que também é preparado de forma caseira e que leva queijo não em cima, mas no meio da carne do hambúrguer.
23h15: Mans Vs. Food Nation - EPISÓDIO INÉDITO
Mobile: A aventura gastronômica de Adam Richman o levou à bela Mobile, no Alabama. Primeiro, Adam vai ao Hungry Owl experimentar um hambúrguer conhecido na cidade como o melhor do estado, o Tony Burger. Já que Mobile está localizada no cinturão sul do churrasco, Adam experimenta as carnes do Brick Pitt. Depois de provar seu famoso porco que fica 30 horas sendo preparado, é chegada a hora do desafio. Adam vai à Wintzell's Oyster House para guiar o famoso campeão de comer ostras "Big" Joe Evans no desafio da casa. Se o ex-campeão conseguir bater o recorde atual de 422 ostras em menos de uma hora, ele reconquistará seu título e terá glória alimentícia eterna. É hora do molusco em Mobile.
0h: Ace of Cakes - O Mestre dos Bolos - EPISÓDIO INÉDITO
Um por Todos, Todos com um Bolo: A confeitaria conta com o trabalho de toda a equipe para preparar um dos maiores bolos que já fizeram. Além disso, criaram uma réplica da ponte da Starship Enterprise.

SÁBADO - 22 DE FEVEREIRO22h15: Maratona Programa da Palmirinha
Gustavo Sarti: Palmirinha e Guinho preparam um bolo pudim de laranja para receber o apresentador e consultor de moda Gustavo Sarti. Ele experimenta a receita da vovó, fala sobre a sua carreira na televisão e dá dicas sobre os erros mais comuns que as pessoas cometem ao se vestir. Além disso, Gustavo prepara um sanduíche de atum para a Palmirinha experimentar.
Fábio Arruda: Palmirinha e Guinho preparam trouxinhas de pizza para receber o apresentador e consultor de etiqueta Fábio Arruda. Ele experimenta a receita da vovó, fala sobre a sua carreira na televisão e dá dicas sobre como receber bem um convidado e como se comportar a mesa. Além do bate-papo, Fábio prepara um macarrão com ovas para a Palmirinha experimentar.
Edgard Piccoli: O apresentador Edgard Piccoli é o convidado do Programa da Palmirinha. Para recebê-lo, Palmirinha Onofre prepara um filé-mignon com molho de mostarda e conta com a ajuda do seu fiel netinho Guinho. O programa traz ainda um vídeo com curiosidades sobre o filé-mignon e a carne bovina, e durante um bate-papo com a Vovó Palmirinha e o Guinho, o Edgard vai preparar um prosciutto crudo, que costuma fazer para a esposa e os filhos.
Celso Zucatelli: O jornalista e apresentador Celso Zucatelli é o convidado do Programa da Palmirinha. Para recebê-lo, a vovó prepara coxas de frango com gergelim, com a ajuda de Guinho. O programa mostra também um vídeo com curiosidades sobre o gergelim e um bate-papo bem animado entre o jornalista, a vovó e seu netinho. Celso vai para a cozinha preparar tapiocas para a Palmirinha e o Guinho experimentarem.

DOMINGO - 23 DE FEVEREIRO
18h30: Maratona Kitchen Nightmares
Restaurante Grasshopper Also: O restaurante Grasshopper Also em Carlstadt, Nova Jersey, recebe uma visita do Chef Ramsay. Conseguirá ele ajudar a equipe a dominar a cozinha?
Restaurante Davide: Gordon visita o restaurante Davide em Boston, que tem dois irmãos como proprietários. Antes de sequer começar a resolver as questões do restaurante, Gordon precisa acertar o relacionamento dos dois irmãos, que tornou a vida de ambos um martírio.
A Última Chance: Gordon entra em conflito com Abby, um dos proprietários mais teimosos e iludidos que ele já conheceu. Abby a princípio não tolera as críticas de Gordon, perde a cabeça e pede para que Gordon se retire. Gordon precisa então decidir se é hora de desistir ou se Abby merece uma última chance.
Visita Surpresa: Um ano após sua visita ao Lido, ao Anna Vicenzo's e ao Le Bistro, Chef Ramsay retorna para ver se sua ajuda teve efeitos duradouros ou se as coisas voltaram a como estavam antes. Ramsay gosta do que encontra em dois dos restaurantes, mas nem tudo vai tão bem no terceiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado