SKY lança aplicativo do SKY Online para Windows 8.1



Serviço Over The Top pode ser acessado em tablets e computadores 
 com o 
sistema 
 operacional da Microsoft

 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, lança hoje o aplicativo de seu serviço  Over The Top (OTT), o SKY Online, para o sistema operacional da Microsoft Windows 8.1. Os clientes da empresa e assinantes do clube SKY Online podem fazer o download gratuito do aplicativo por meio da Loja da Microsoft e ter acesso aos mais de 2 mil títulos entre filmes, séries e programas de TV disponíveis na plataforma. 

“Estamos ampliando a forma de acesso ao nosso serviço de vídeos online, facilitando cada vez mais as possibilidades de nossos clientes assistirem a seu conteúdo preferido. A navegação rápida e fácil do aplicativo garante acesso aos vídeos utilizando tablets e computadores, com a mesma qualidade de imagem e som”, explica a diretora de Produtos da SKY, Regina von Zuben.
 

Com o aplicativo, será possível navegar pelos títulos disponíveis seguindo o modelo de visualização de programas e aplicativos do novo Windows. A barra de rolagem horizontal, acionada com o mouse ou com os dedos no sistema touchscreen, traz as capas dos vídeos. “Para acessar o detalhamento do filme e/ou série, é só clicar em cima da imagem e em seguida apertar o play para assistir. Nós os dividimos em sessões para agilizar a busca, agrupando em categorias, gêneros e também em lançamentos, mais assistidos, mais votados e com indicação por perfil, tudo para melhorar a experiência do assinante no serviço”, completa Regina. 

Todos os clientes SKY podem assistir também aos filmes que acabaram de sair do cinema, desde que a locação seja previamente realizada pelo site do SKY Online (www.skyonline.com.br). Além da novidade do aplicativo para o Windows 8.1, o serviço já está disponível para o console Xbox 360, Xbox One, computadores (PC e MAC), iPad, iPhone e Ipod Touch. 

O SKY Online (www.skyonline.com.br) garante o acesso ilimitado a um amplo catálogo de filmes, séries, programas de TV e músicas, por meio do Clube SKY Online com uma assinatura mensal. Também é possível alugar filmes que acabaram de sair do cinema para assistir pela primeira vez em até 72 horas e rever quantas vezes desejar num período de 48 horas após o primeiro play. O assinante também tem a opção de comprar alguns desses títulos e assistir sempre que quiser. 

Ainda pelo site, o usuário tem acesso aos serviços de  TV Everywhere do canal esportivo Sports+, Telecine Play, HBO GO, Watch ESPN e PremiereFC.com, disponíveis para os assinantes dos respectivos canais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional