Público acompanha Temporada de Premiações 2014 pelo TNT APP


Aplicativo gratuito do canal permite acesso ao conteúdo exclusivo das cerimônias do

Film Independent Spirit Awards® e do Oscar® por meio de smartphones e tablets

Aproveitando a cobertura especial da Temporada de Premiações 2014, a TNT oferece a oportunidade para os fãs de cinema e de música participarem dos maiores prêmios por meio do TNT APP. Disponível para tablets e smartphones compatíveis com iOS e Android, o aplicativo fornece aos usuários acesso exclusivo a fotos, enquetes, curiosidades, vídeos, informações e às últimas notícias do mundo da sétima arte, além de permitir a interação com outros fãs nas  redes sociais. 

As próximas cerimônias a serem transmitidas pela TNT são o Film Independent Spirit Awards®, premiação para a comunidade do cinema independente, que será exibida no sábado, 1º de março, à 0h05*, e a 86ª Edição do Oscar® - ponto alto da Temporada de Premiações - no dia 2 de março (domingo de Carnaval), a partir das 20h30*, incluindo o pré-show direto do tapete vermelho. 

Pelo TNT APP, o público pode acompanhar algumas das principais premiações do ano, como 71º Globo de Ouro® e as Indicações ao Oscar®, além da 20ª Edição do SAG Awards®, tradicional premiação concedida pela união sindical dos atores americanos, focada nas performances individuais e coletivas no cinema e na TV. O mais recente, o Grammy Awards®, que aconteceu em janeiro, teve o renascimento de Led Zeppelin, a consagração de Daft Punk e performances musicais marcantes. 

Para baixar o ??TNT APP, basta acessar a loja de seus smartphones ou tablets (App Store para dispositivos da Apple, Android ou Google Play) ou acessar o link:http://especiales.tntla.com/la/temporada-de-premios/tntapp/. É possível acompanhar as premiações também pelas hashtags, #SpiritAwardsNaTNT , #OscarNaTNT no Facebook, Twitter e Instagram. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado