VAMPIROS EM DOSE DUPLA: MTV ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE NO BRASIL A 5ª TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES E A SÉRIE INÉDITA THE ORIGINALS

                                            

 


 

Atrações estreiam no canal na sequência, no dia 17 de março, a partir das 21h

 

 

  

 

Depois de exibir quatro temporadas de The Vampire Diaries na sequência, a MTV estreia, com exclusividade no Brasil, a quinta e inédita temporada da série, aguardada pelos fãs. A partir do dia 17 de março, os seguidores da saga de Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) também terão uma nova história para acompanhar: spin-off de The Vampire DiariesThe Originals gira em torno da primeira família de vampiros que vive em New Orleans, com personagens já conhecidos do público. As atrações serão exibidas na sequência, sempre às segundas-feiras: The Vampire Diaries vai ao ar às 21h, seguida por The Originals, às 21h45.

 

“A dobradinha The Vampire Diaries e The Originals é uma aposta da MTV nas sagas sobrenaturais, com um pé na fantasia e no romance e que têm milhares de fãs. Nós entendemos que o público Millennial no Brasil quer ver não só o que acontece ao seu redor, mas também ter acesso a produções que são destaque no mundo inteiro”, explica Tiago Worcman, Vice-presidente de Conteúdo e Programação e Brand Manager do canal.

 

No Brasil, desde sua estreia na primeira semana de outubro, The Vampire Diaries foi assistida por aproximadamente 3 milhões de pessoas na MTV (Fonte: Ibope MW – 9 mercados. 1º de Outubro de 2013 a 26 de Janeiro de 2014. Todas as inserções. Universos: IND-PAYTV – 22.963.900). Ainda entre os jovens de 12 a 24 anos, The Vampire Diaries levou a MTV ao 5º lugar no ranking de canais pagos durante suas maratonas de sábado (das 11h às 16h) e durante suas reprises de segunda a sexta-feira, das 15h às 16h (Fonte: Ibope MW – 9 mercados. 1º de Outubro de 2013 a 26 de Janeiro de 2014. Ranking de canais pagos, exceto infantis. Universos: Pay/P12-24 – 5.001.700).

 

No ar nos Estados Unidos desde 2009, The Vampire Diaries apresenta a saga de uma jovem que se envolve com dois irmãos vampiros. Adaptada da série de livros “Diários do Vampiro”, lançada no Brasil pelo selo Galera Record, a atração ganhou um spin-off em outubro de 2013: nos Estados Unidos, em sua estreia, The Originals teve 2,2 milhões de espectadores (fonte:  NTI Galaxy Explorer, Live+SD & Live+3 US AA%).

 

Nos episódios inéditos de The Vampire Diaries, romances épicos, suspense e muito sangue estão de volta. No fim da quarta temporada, a cidade de Mystic Falls, onde a ação é ambientada, ganhou um novo drama: agora uma vampira, Elena tenta encarar seu pior pesadelo e luta para controlar seus novos poderes, além de tentar lidar com uma assustadora sede por sangue. Damon e Stefan, por sua vez, descobrem que há uma cura para o vampirismo e, em uma nova saga, acabam se confrontando com o imortal Silas, que havia sido enterrado há mais de 2 mil anos. Na quinta temporada, Elena ressurge na universidade, com Caroline (Candice Accola) como colega de quarto, após um verão em clima de romance com Damon.

 

Com personagens conhecidos do público e uma pegada mais adulta, The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries, e sua trama revela relações misteriosas que remetem à origem dos vampiros no mundo.  Depois de séculos afastado da cidade americana de New Orleans, Klaus (Joseph Morgan) deixa Mystic Falls para retornar ao lugar que um dia comandou. Híbrido de vampiro e lobisomem, Klaus faz parte do clã dos Originais – humanos que se tornaram vampiros por meio do uso de magia –, que se completa com seus irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), também já vistos em The Vampire Diaries.  Envolvido em uma rede de vingança comandada pela bruxa Sophie (Daniella Pineda) e com as consequências de seu envolvimento com a descendente de lobisomens Hayley (Phoebe Tonkin), Klaus tenta retomar seu controle sobre a cidade, hoje nas mãos de seu outrora pupilo, o maléfico Marcel (Charles Michael Davis). A série também oferece outra perspectiva sobre acontecimentos passados em Mystic Falls.

 

The Originals mostra a trajetória dos vampiros originais com uma abordagem mais densa, o que deve agradar aos seguidores da saga The Vampire Diaries e também atrair um novo público, que não acompanhava a série”, explica Tiago Worcman.

 

Com a estreia de sua quinta e inédita temporada, The Vampire Diaries será exibido semanalmente, às segundas-feiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado