MEGAPIX tem romance e comédia no Especial Noivas

A partir de 17h25 do dia 22, o clima casamenteiro chega à programação do Megapix com um especial dedicado às mulheres que sobem no altar para selar seus votos de amor. No Especial Noivas, comédia, romance e musical com histórias protagonizadas por noivas. A seleção conta com: o nacional O Casamento de Romeu e Julieta (2005), o envolvente Mamma Mia!, estrelado por Meryl Streep, o divertido American Pie - O Casamento (2003); e o hilário Dois é Bom, Três é Demais (2006).

 

O Casamento de Romeu e Julieta, dirigido pelo brasileiro Bruno Barreto, abre o especial às 17h25. A união de dois apaixonados parece impossível nessa adaptação brasileira do clássico de Shakespeare. De um lado está a bela Julieta (Luana Piovani), que herdou do pai a paixão pelo Palmeiras e do outro, Romeu (Marco Ricca), um corintiano fanático. A devoção de ambos pelos respectivos times de futebol pode ser grande, mas eles precisam convencer suas famílias que o amor do casal é maior que a rivalidade dos campos.

A próxima atração é Mamma Mia!, que vai ao ar às 19h50. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e quer a companhia do pai na cerimônia. Sem saber quem ele é, dispara convites do evento para três homens de diferentes partes do mundo que já tiveram casos com a sua mãe. Sam (Pierce Brosnan), Harry (Colin Firth) e Bill (Stellan Skarsgard) recebem o chamado na intenção de encontrar o amor de suas vidas, Donna (Meryl Streep), mãe da jovem. Aos poucos, Sophie tenta desvendar qual deles é seu verdadeiro pai.

Na sequência, às 22h, é hora de rir bastante com American Pie - O Casamento. Neste terceiro filme da série, Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) vão se casar. A missão é combinar o casamento dos sonhos da noiva com as ideias picantes dos amigos do noivo. Isso não será fácil, principalmente pela presença do grande Stifler (Seann William Scott) na lista de convidados e no comando da despedida de solteiro.

Especial Noivas chega ao fim com mais risadas, às 23h55, com Dois é Bom, Três é Demais. No filme, Carl (Matt Dillon) e Molly (Kate Hudson) acabam de se casar, e começam a morar juntos. No entanto, a felicidade deles não dura muito porque o melhor amigo de Carl, Dupree (Owen Wilson) foi demitido e não tem onde ficar. O casal oferece abrigo e, aos poucos, o desempregado toma conta do espaço e inferniza a rotina dos dois.

Especial Noivas, dia 22 de fevereiro, no Megapix. 

Às 17h25: O Casamento de Romeu e Julieta. De Bruno Barreto (BRA, 2005). Comédia. Com Luis Gustavo, Marco Ricca e Luana Piovani. 124 min. 10 anos. 

Às 19h50: Mamma Mia!. Mamma Mia!. De Phyllida Loyd (ALE, ING, EUA, 2008). Com Meryl Streep, Amanda Seyfried e Pierce Brosnan. 120 min. 10 anos. 

Às 22h: American Pie – O Casamento. American Wedding. De Jesse Dylan (EUA, 2003). Com Jason Biggs, Seann William Scott e Eugene Levy. 97 min. 14 anos. 

Às 23h55: Dois é Bom, Três é Demais. You, Me and Dupree. De Anthony Russo e Joe Russo (EUA, 2006). Com Matt Dillon, Owen Wilson e Kate Hudson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado