FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 17 A 23 DE FEVEREIRO DE 2014

logotipo

SEGUNDA-FEIRA - 17 DE FEVEREIRO
18h15 - A Praia: Richard (DiCaprio) é um viajante americano de passagem pela Ásia com vários amigos europeus. Quando chega em Bangkok, ele conhece um escocês maluco que antes de cometer suicídio lhe entrega o mapa de um lugar bonito e deserto na Tailândia que ele jura ser o paraíso na terra. Por falta de algo melhor para fazer, Richard e seus amigos tentam encontram este lugar embarcando numa perigosa jornada que os leva a uma bela e límpida praia. Depois de se ambientarem, eles descobrem que não estão sozinhos. Um grupo de aventureiros chegou na frente e estabeleceu uma sociedade com os mesmos vícios que Richard esperava ter. O paraíso também é habitado por um exército de nativos que planta maconha num morro próximo dali e não aprecia nem um pouco a presença desses visitantes. Classificação indicativa: 18 anos.

TERÇA-FEIRA - 18 DE FEVEREIRO
20h45 - Busca Explosiva: Onde quer que haja perigo, lá está Triton detonando, e ele não joga seguindo as regras! Após Triton ser enviado de volta da Guerra do Iraque, Kate, sua linda esposa, é sequestrada por impiedosos ladrões de joias comandados por um implacável assassino. Agora, Triton precisa lutar para salvá-la, usando sua arma mais poderosa: ele mesmo.Classificação indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA - 19 DE FEVEREIRO
22h30 - O Preço do Amanhã: Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém - uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema.Classificação indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 20 DE FEVEREIRO
20h30 - Predadores: Royce (Adrien Brody), Isabelle (Alice Braga), Edwin (Topher Grace), Cuchillo (Danny Trejo), Stans (Walton Goggins), Nikolai (Oleg Taktarov), Hanzo (Ozawa Changchien) e Mombasa (Mahershalalhashbaz Ali) são jogados de pára-quedas em uma selva desconhecida, sem saberem o motivo. Eles não se conhecem, mas logo percebem que precisam se unir para sobreviver. Em busca de um meio de sair do local, o grupo descobre que está na verdade em outro planeta. Para piorar ainda mais a situação, eles logo percebem que estão sendo caçados por um ser alienígena altamente mortal.Classificação indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 21 DE FEVEREIRO

Sessão Duplex - As Aparências Enganam.
20h45 - O Pequenino: Um homem tão ansioso em se tornar pai acaba confundindo um anão com seu filho recém-adotado. O problema é que o pequeno homem, apesar da cara de bebê, é um criminoso perigoso. Classificação indicativa: 12 anos.
22h30 - As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany - de um sequestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. Classificação indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 22 DE FEVEREIRO
Sessão UNCUT
22h - Transformers: O Lado Oculto da Lua: Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee. Classificação indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 23 DE FEVEREIRO
23h - Homeland. Episódio inédito: Gerontion. Com seu antigo adversário em custódia, Saul faz a aposta de sua carreira. Carrie e Quinn lutam para conter uma investigação da polícia local, enquanto Mira percebe que seu casamento está em um momento difícil. Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado