DESTAQUES DO DISCOVERY HOME & HEALTH

 

 

 

Atrações inéditas de 24 de fevereiro a 2 de março

 

 

 

SEGUNDAS DE SAÚDE

COMER É O MELHOR REMÉDIO (FOOD HOSPITAL) - Estreia 24 de fevereiro, às 20h40


Os médicos Gio Miletto, Lucy Jones e Shaw Somers

 

Eczema, epilepsia, acne e síndrome do déficit de atenção estão entre os casos cujo tratamento pouco convencional é registrado na nova temporada dessa série. Os médicos Lucy Jones, Gio Miletto e Shaw Somers desvendam métodos pioneiros aplicados para curar e amenizar sintomas sem o uso de medicamentos, contando apenas com alimentos específicos propriamente combinados de acordo com suas surpreendentes propriedades medicinais.

 

AI, AI, AI DO SEXO (SEX SENT ME TO THE ER) - Estreia 24 de fevereiro, às 21h30

Em geral, espera-se que  o sexo seja um momento prazeroso e que, de preferência, acabe com a apoteose de sentidos e sensações. Mas há ocasiões em que nem tudo acontece como o esperado, nas quais o famigerado ato de liberação dos instintos termina na sala de emergência do hospital mais próximo. São estes casos, os de experiências sexuais convertidas em relatos médicos, que compõem essa nova série. A cada episódio, três histórias tragicômicas são contadas a partir de dramatizações e depoimentos dos envolvidos, de médicos aos próprios protagonistas. Utilizando na abordagem a combinação entre entretenimento e informação, as reconstituições  mostram casos reais de pessoas que passaram por acidentes de todo tipo, bem na "hora h". A série começa com o drama de um casal que deu entrada no  hospital ao som dos gemidos da mulher que estava no meio de um orgasmo ininterrupto há mais de três horas. O clíma x indesejado e inapropriado prejudicou a vida de Liz: trabalhar ficou impossível e sair de casa tornou-se motivo de tensão e medo. Em uma fala emocionada, ela conta às câmeras sobre a sua condição raríssima, como chegou ao diagnóstico e ao tratamento.

TERÇAS À MESA

BATALHA DOS CONFEITEIROS (NEXT GREAT BAKER) - Estreia 25 de fevereiro, às 21h30

Buddy Valastro rodeado dos treze participantes

 

Buddy Valastro, o "Cake Boss", procura por um assistente e coloca treze talentosos confeiteiros na disputa com a segunda temporada da série. A nova safra composta por dez episódios mostra concorrentes dispostos a provar que merecem o novo emprego na Carlo's Bakery, a famosa confeitaria de Buddy localizada em Nova Jersey, e o prêmio de cem mil dólares que também fica com o vencedor. A cada semana, a série colocará as habilidades dos participantes à prova com desafios de preparo e decoração de bolos. As etapas são eliminatórias e ficam cada vez mais difíceis, de modo que os competidores precisarão também demonstrar preparo emocional e tino para os negócios. No primeiro episódio da série, os competidores mostram suas habilidades em dupla para criar um bolo de um metro de vinte de altura. Mas quando Buddy lança um desafio que dará imunidade a um deles, como eles trabalharão individualmente?

QUARTAS DE BELEZA

VESTIDAS PARA MATAR (ULTIMATE SHOPPER) 26 de fevereiro, às 21h30 

Os juízes: Holly Valance, Jason Gardner e Brix Simth

 

Samara adora cores, Maggie é urbana e eclética, Dawn usa roupas justas e Amanda é uma australiana ousada. Elas serão capazes de se vestir para impressionar os jurados da primeira fila?
Nessa série, a atriz e cantora Holly Valance, a especialista em moda Brix Smith-Start e a elegante juiz de língua afiada Jason Gardiner fazem parte da exigente bancada . Toda semana, quatro participantes fanáticos por moda competem entre si e devem montar o look perfeito. Seja criando um visual para um casamento na praia ou escolhendo o traje adequado para um baile, eles têm que impressionar os jurados com seus looks e superar seus oponentes. A vencedora recebe a coroa de melhor fashionista e ganha um guarda-roupa cheio de novas peças.


ESQUADRÃO DA MODA (WHAT NOT TO WEAR) -  26 de fevereiro, às 22h20 

Toda semana, a dupla de consultores Stacy London e Clinton Kelly compartilha seus conselhos valiosos para melhorar a imagem das pessoas. Nesse episódio, a dupla socorrerá Maggie, uma mulher inteligente e vibrante, mãe de dois filhos e esposa de um adorável marido. Porém seu estilo paralisou sua carreira. Stacy e Clinton conseguirão convencê-la a se cuidar para fazer a família prosperar?

SÁBADO

TROCANDO OS PRATOS (SUPERSIZE VS SUPERSKINNY) - 1º de março, às 21h30 

Dr. Christian Jessen entre os participantes

 

A cada episódio participantes acima e abaixo do peso, decidem tratar seus problemas alimentares com a ajuda do Dr. Christian Jessen. Na clínica, eles trocarão de dieta por cinco dias sob a supervisão de Christian, que os ajudará a entender a origem da relação desequilibrada com os alimentos. Nesse capítulo, Mãe e filha, Janet e Tara Wells, trocam de dieta com Joanne Evans e Keith Linage, que são ocupados demais para comer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado