Syfy estreia a quarta temporada de Haven em março

Emma Lahana e Christian Camargo se juntam ao elenco da série na nova fase

Syfy (www.syfybrasil.com) estreia no dia 2 de março, domingo, às 20h, a quarta temporada de Haven. A nova fase conta com participação recorrente de Emma Lahana ("Hellcats", "Emily Owens M.D.") e Christian Camargo ("Dexter"), além de nova participação de Colin Ferguson ("Eureka").

O novo ano da série começa seis meses depois de a cidade ter sido devastada por uma tempestade de meteoros no final da terceira temporada. Audrey (Emily Rose) e Duke (Eric Balfour) desapareceram e Nathan (Lucas Bryant) foi abandonado ferido em Haven.

Nesta temporada, Colin Ferguson retorna como Willliam, um misterioso e charmoso homem ligado a Audrey. Emma Lahana e Christian Camargo também se juntam ao elenco de Haven. 

Emma é Jennifer Mason, uma excêntrica e enérgica jovem que é atraída pelos mistérios de Haven quando começa a ouvir vozes em sua cabeça que podem dar pistas sobre o paradeiro de Audrey, além de estar ligada a estranhos acontecimentos na cidade. 

Já Christian Camargo atua como Wade Crocker, o estranho meio-irmão de Duck. Um pouco tortuoso, Wade é um bem-sucedido homem de negócios. Mas como um Crocker, é também obscuro e esconde um segredo de família. 

A série - baseada na obra The Colorado Kid, de Stephen King - mostra o que acontece em Haven, uma pequena cidade em Maine, nos Estados Unidos, aonde a misteriosa agente do FBI, Audrey Parker (Emily Rose), vai para resolver um caso de assassinato. Porém, Audrey, com sua veia de investigadora, percebe que a cidade aparentemente pacata é um refúgio para pessoas com habilidades sobrenaturais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado